1.G

69 5 2
                                    

pov Gizelly ~ 3 anos antes ~

Sebe quando nada mais faz sentido estou aqui nesse exato momento pensando nisso, nada que eu faço parece certo, nada que eu tente fazer é certo principalmente para meus pais e irmão.

Estou agora viajando esta tudo um caos lá fora, que nem meus pensamentos, a chuva caindo forte raios, trovoes não é como se aqui pudesse ter algum tipo de furacão já que estamos no Brasil, enfim minha mente esta tão perturbada quanto uma agulha fora do palheiro, ou então como um passarinho perdido, não é como se eu pudesse fazer algo estou viajando para minha casa nova onde irei morar a partir do momento em que pisar para fora deste carro, não pense que estou ligando para isso sobre mudar de estado e tals aprendi a não ligar muito sobre, pois vai ser um local para uma nova jornada de vida um novo recomeço.

O que esta me deixando mais irritada é que neste momento esta uma musica tão estupidamente irritante que mesmo que se eu implorar de pé junto meus pais iram querer arrancar minha cabeça.

Mais não e sobre a minha viajem e o que eu estou escutando. E sim sobre minha vida e minha recém descoberta sobre mim sobre minha pequena confusão mental sobre mim mesma e minha sexualidade, se eu ao menos tentar falar sobre isso com meus pais e irmãos bem provável de sair com a cabeça decapitada pelo menos a minha linda irmã Juliette sei que me aceitaria tão tranquilamente porem o estranho do meu irmão me odeia e meus pais a homofobia explicita na cara deles. enfim não sei nem o que pensar direito pois estou tão confusa sobre que nem sei direito sobre o que pensar, a minha vida esta uma turbulência.

- Chegamos crianças. - mamis disse tranquilamente enquanto saia do carro e parava em frente a nossa mais nova casa, nem tão grande porem não tão pequena.

-vamos juh acorda. - disse puxando a lerda da Juliette para cima - VAI PRAGA ACORDAAAA.- E la estava ela caindo. causando uma explosão de risadas em todos.

- É melhor você corre sua praga. - desse ela serrando os punhos. 

Quando dei por mim já estava correndo da branquela gritando pela ajuda dos meus pais. infelizmente ninguém me ajudou e quando ja era tarde essa branquela do araque pulou em cima de mim me dando tapas. 

-SAI JULIETTE EU EIN NAO ACORDOU E A CULPA E MINHA?? - Assim que gritei entre risadas ela parou e começou a rir juntamente comigo.


----------- // -------------- // --------- // ----

boa tarde minhas e meus gorduchos.... #amovocês .  juro tentar não decepcionar vocês 

Esse capitulo e so pra voces entenderem mais ou menos o que esta rolando 


como começaOnde histórias criam vida. Descubra agora