Oiioiii! Estou tentando voltar a escrever em meio a minha nova rotina super puxada.
Já fazia um tempo que eu queria começar essa história já que eu amo Avatar, e a notícia do live action me animou muito! Essa fanfic vai seguir a história de A Lenda de Aang, mas não é necessário que tenha assistido o desenho para entender a história, tudo será explicado ao decorrer dos capítulos.
A capa desse capítulo explica um pouco de como é o mundo em Avatar e suas nações. A Ilha Ember onde se encontram os dobradores de fogo nesse capítulo existe no mundo de Avatar. Já a cidade de Kaishi eu mesma inventei, e ela é inspirada na cidade que aparece no episódio 6 da primeira temporada de Avatar (pra quem assistiu o desenho).
Boa leitura!!!___________________________________________________________________________
Kaishi, Reino da Terra
O jovem de cabelos esverdeados desviava mais uma vez, involuntariamente, de uma rocha consideravelmente grande, lançada pelo amigo ruivo logo mais à frente. Olhou para trás, vendo aquele pedregulho se chocar violentamente contra a parede rochosa daquela região montanhosa. Novamente, olhou para o amigo, espantado. Já o outro, o encarou com um olhar de desapontamento pela ação.
— Pô, Midoriya! Não era pra desviar. Você tinha que parar a rocha com a sua dobra de terra. — Kirishima reclamou, assim como das vezes anteriores em que isso se repetiu.
— Não dava pra jogar uma rocha um pouco menor? É sério! Dessa vez você me assustou. — O esverdeado riu de nervoso.
— Eu tô pegando muito leve com você! — Kirishima negou com a cabeça.
— E além do mais, — Midoriya chamou a atenção do amigo para outro ponto importante. — Não acha melhor pegarmos um pouco leve no treinamento? — Ele disse com um certo tom de preocupação. — E se algum soldado da Nação do Fogo nos pegar dobrando terra?
Kirishima sorriu, descontraído, não se preocupando com o fato constatado pelo amigo.
— Fica tranquilo! Estamos longe o suficiente da cidade. Não tem como nos pegarem.
Midoriya o encarou com a face séria e braços cruzados, não sendo capaz de segurar o riso logo em seguida. Afinal, era bem a cara do ruivo dizer algo do tipo, já que nunca temeu o perigo. "O que seria de mim sem esse incentivo de cada dia?", pensou, vendo-o ficar em posição de ataque mais uma vez.
Mas antes que pudessem retomar o treinamento, uma voz familiar os chamou a atenção. Olharam para o lado, vendo que Ochako havia retornado com a água que a mesma se dispôs a pegar para ajudar no treinamento dos três naquele dia quente e ensolarado. Ela parou em frente aos dois, franzindo o cenho enquanto parecia esperar por uma explicação.
— Deu pra ouvir o barulho da rocha no caminho de volta pra cá. Vocês querem que a Nação do Fogo nos veja dobrando terra, é? — Ela deu uma pequena bronca nos dois, entregando um cantil d'água para cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend of Avatar
FanfictionÁgua, Terra, Fogo, e Ar. Há muito tempo atrás, as quatro nações viviam em paz e harmonia. Porém, tudo isso mudou quando a Nação do Fogo iniciou uma guerra, com a finalidade de obter o controle sobre todas as nações. É dever de Izuku Midoriya, o atua...