chapter IX - robalo, robalo, robalo

5 1 0
                                    

perspectiva Afrodite:

Não posso ficar aqui. Midgard. As palavras de Odin giravam em minha cabeça, não conseguia esquecer.

Apolo me disse que eu deveria nascer no olimpo, não em Asgard. Onde me disse que deveria governar Asgard, afinal, o que eu deveria fazer?

Faço perguntas sobre minha existência, mas, ninguém pode me dizer. 

- Papai! - Falo indo em direção meu pai que cortava lenha nos fundos da casa

- Oi! - Ele diz com um sorriso

- Oi! - Ele diz com um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabe, Dite. Sua mãe vestiu essa roupa na primeira vez que foi até Asgard. Na verdade, a primeira vez que ela foi até Asgard, foi realmente marcante para todos. - Ele diz - Primeiro, ela estava grávida de você e estava com o éter em seu corpo, algo que nos deu muito trabalho, porém também foi uma das razões para você possuir o poder das joias. Tivemos de matar Malekith, foi uma grande batalha...

 Tivemos de matar Malekith, foi uma grande batalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Papai! - Exclamo. Ele tinha começado a tagarelar

- Irei voltar para Asgard. - Falo e ganho um olhar surpreso dele. - Eu sei, mas meu avô me disse aquilo por um motivo. Papai, por favor.

- Não pode ir! - Ele exclama. - Precisamos de você aqui, Dite!

- Não será por muito tempo, prometo. Eu confio em meu tio, mas preciso ver o que ele está fazendo. - Falo

- Você não pode ir, Afrodite. Não deixarei que você vá!! - Meu pai diz.

- Papai, eu já decidir! - Falo

- Afrodite Thorsdottit! Vá para seu quarto agora! - Ele exclama

- O quê? - Falo confusa - Se não o quê?

Nesta hora um grande trovão escurece o céu.

- Não tenho medo de seus trovões! - Falo.

- Talvez você esteja merecendo umas palmadas! - Meu pai diz com seu martelo

- Você sabe que consigo levantar o Mjölnir! - Falo

E então começa a chover.

- Não é o único com poderes. - Falo

- Certo! Parem vocês dois agora! - Minha mãe entre meio de nós dois. - Parem com os trovões e a chuva! AGORA! - Ela exclama.

Minha mãe fez nós dois entrar e se desculpar. Mas continuamos emburrados.

- Não entendo sua resistência! Já disse, será breve! Não ficarei mais de um ano! - Falo e recebo olhares assustados dos meus pais. Já decidir, por favor, não sejam dramáticos.

 Perspectiva de Jane:

- O que vamos fazer? - Thor pergunta andando de um lado para outro no quarto.

- Fala baixo! Não podemos impedi-la. Talvez seja até melhor, quando ela voltar e estarei curada. - Falo tentando não chorar.

- Jane. - Thor diz e me abraça

A despedida foi a parte mais difícil, Nat nos avisou que seria uma péssima ideia deixar Afrodite ir sem saber. Me pergunto se estou tomando a decisão certa, mas ela e Nat sempre serão minha prioridade. Eu a vi sofrer tanto nos últimos cinco anos, ela precisa se reergue novamente. 

- Venha o mais rápido que conseguir.- Falo e dou um beijo em sua testa.

- Mamãe, não chore! Voltarei logo. - Ela diz enxugando minhas lágrimas

- Thor? - O chamo, mas eles continuavam sem se falar. - É mais forte do que pensa, Afrodite! - Falo passando a mão em seus cabelos e ela sorrir.

Ela chama Heimdall que a leva para Asgard.

- Ela é uma imprudente. Ela faz o que quer, quando quer. Ela decidiu isso e menos de 5 minutos depois já estava viajando! - Thor diz

- Deveria ter ido falar com ela. - Falo. - Ela está passando por um momento difícil, lembra de como sofremos quando nos separamos? Passei meses de pijama e sai do sofá. Você não quer que ela viva um amor como o nosso? Eu te amo, te amei desde o primeiro dia que te conheci e se em algum momento a morte estivesse vindo por você eu estaria pronta para morrer com você. - Passo a mão em seu rosto. - Ela não só perdeu o Steve como também perdeu Apolo, duas vezes. Seja mais benevolente com ela, por favor. 

- Afrodite mataria a morte.- Thor diz com ironia 

- Não seja tão negativo. - falo indo até a cozinha

- Eu quero que ela ame, quero que seja amada. Mas há muito o que se fazer antes disso. Ela precisa saber que o amor é duro e impiedoso. - Thor diz

Volto com uma garrafa de vinho e duas taças.

- Tome. - Entrego a taça a ele. - Só quero que nossas filhas saibam que somos uma história de amor verdadeiro, que elas possam acreditar no amor. 

- Sabe, Afrodite me lembra muito você, Jane Foster. - Thor diz e bebe um pouco de sua taça. Nossa menina, é esperta e determinada. Nunca aceita o que a vida entrega. Eu a veja toda vez que olho para ela. - Ele diz passando a mão em meu rosto. - Mas isso me preocupa. Olhe quantas confusões nós nos metemos. - Ele contínua

- Mas ela ficará bem. - Falo sentando em seu colo. - Seja lá onde ela esteja, Novo México, Nova York, Londres ou qualquer um dos noves reinos, Afrodite será a mais forte e bela jovem. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AFRODITE: exileOnde histórias criam vida. Descubra agora