Park Jimin:
Este é Park Jimin, tem 24 anos e é apaixonado na dança; era um menino feliz, gentil e animado mas depois da morte de sua mãe, por causa de uma doença rara, se fechou e não fala com mais ninguém, se não com seu melhor amigo.
Jung Hoseok:
Este é Jung Hoseok, melhor amigo de Jimin, tem 26 anos e assim como Jimin ama dançar. Hoseok conheceu Jimin em uma aula de hip-hop quando tinham 15 anos, depois disso ficaram inseparáveis. Hoseok foi o único que ficou ao lado de seu melhor amigo nos momentos difíceis.
Park Min-hoo
Este é Park Min-hoo, pai de Jimin; vamos dizer que os dois não tem uma boa relação depois que sua esposa faleceu, Jimin virou um menino rebelde e Min-hoo não sabe lidar com isso muito bem.
Kim Taehyung:
Este é Kim Taehyung, tem 22 anos e ama música clássica. Faz aulas de saxofone e canto. É um menino muito gentil, o que as vezes acaba trazendo problemas ao pequeno Tae. Seus pais se divorciaram por causa de abuso verbal e físico o que causou vários traumas em Taehyung.
Min Yoongi:
Este é Min Yoongi, melhor amigo de Taehyung, tem 23 anos, joga basquete e adora tocar instrumentos, entre eles, o piano. Yoongi é muito calmo, mas tente o incomodar ou mexer com quem ele ama. Min é Taehyung se conheceram no ensino médio quando Yoongi salvou Taehyung de uma briga.
Kim Yuna:
Esta é Kim Yuna, mãe de Taehyung. A mesma sofreu vários abusos de seu ex marido, mas foi Taehyung quem denunciou seu pai. Passou vários anos tentando se recuperar dos traumas e foi quando, em uma de suas consultas, conheceu Park Min-hoo.
Agora Min-hoo e Kim Yuna estão noivos, mas tem um problema: Jimin não aceita esse casamento.
𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬!
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜..
𝐁𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu meio irmão {vmin}
FanfictionJimin era um menino feliz e muito animado mas depois da morte de sua mãe ficou frio e não conversava com mais ninguém. Seu pai acaba conhecendo Yuna, mãe de Taehyung um menino gentil e com muito amor para dar. - vmin ♡︎ - Inicio 15/08/2023| Fim:...