A - Aftercare
O Youko fica bem carinhoso depois do sexo. Vocês gostam muito de um banho de banheira e ele vai fazer questão de massagear suas costas durante o banho. Ele ama seu cheiro, principalmente do seu cabelo, então ele vai te trazer para relaxar recostada no peito dele.
B - Body Part
Em você Kurama gosta das suas coxas e das curvas do seu quadril, principalmente quando você está sentando no pau dele. Ele gosta de segurar firme nessa parte enquanto se enterra com força em você e gosta ainda mais das marcas que ele deixa alí.
Nele mesmo Kurama gosta de tudo. Ele tem consciência da aparência que tem e sabe como usá-la para te deixar louca.
C - Cum
Ele gosta de gozar na sua bunda depois de te comer de quatro. Ama ver a porra escorrendo pelas suas coxas. Mas o lugar que ele realmente ama é dentro de você. Ele não se preocupa em te deixar grávida, inclusive tem um desejo de te ver carregando os filhos dele, coisa que você também não se incomodaria.
D - Dirty Talk
Essa raposa tem uma língua extremamente afiada e não tem o mínimo pudor na hora que está te comendo. Vai te chamar de cachorra, de gostosa ou perguntar se quer que ele te foda mais forte. Quando estiverem em lugares públicos, ele vai amar falar coisas indecentes no seu ouvido para te deixar excitada.
E - Experience
Kurama Youko é experiente, chega a ser um pouco arrogante. Como um youkai, Kurama já viveu muito e por conta de sua aparência, ele sempre foi extremamente popular. Ele sabe como te fazer gozar das formas mais prazerosas possíveis. Sexo com ele é sempre uma experiência intensa que vai te fazer sair do ar.
F - Favorite position.
Ele gosta de te foder de quatro. Gosta de deixar sua bunda bem empinada enquanto ele mete fundo dentro de você. Ele ama puxar os seus cabelos e dar tapas na sua bunda enquanto você grita o nome dele.
Mas ele também ama ver o seu rosto enquanto está dentro de você. Ele é muito observador, então ele gosta de ver suas expressões e saber onde e como você gosta de ser tocada, então ele também gosta de posições em que pode ver seu rosto.
G - Goofy
Ele costuma ser sério, mas pode dar uma risada vendo você implorando por ele depois de te provocar.
H - Hair
Nele mesmo ele prefere deixar aparados, mas não totalmente sem. Ele é muito limpo e gosta que você seja também. Em você ele não liga se tem ou não pelos, contanto que você esteja confortável.
I - Intimacy
O Youko não é o tipo de cara que confia nas pessoas. Pela vida que levou como ladrão ele aprendeu a sempre desconfiar de todos a sua volta e com você não foi diferente no início. Demorou um pouco até você conseguir se aproximar, mas quando vocês finalmente começaram seu relacionamento, ele se tornou extremamente aberto com você.
Certa vez ele te contou que não costumava dormir perto de outras pessoas e que você era a primeira em muito tempo.
J - Jerk Off
Antigamente acontecia vez ou outra, mas como já comentamos, Kurama sempre foi muito popular, então nunca foi um problema para ele encontrar alguma parceira para resolver a situação.
Atualmente ele não faz, mas gosta quando você faz por ele.
K - Kink
O Youko gosta bastante de te ver amarrada e poder fazer o que quiser com você. Obviamente ele se aproveita dos poderes que tem para ajudar nisso. Kurama usa as plantas para te amarrar na cama, abrir suas pernas e te deixar bem exposta para deleite dele. E seu também. Você não admite tão fácil, mas ama ficar a mercê da sua raposa e sabe que ele jamais faria alguma coisa para te machucar