Matthew Riddle ♧

672 27 1
                                    

Contexto: Mattheo foi grosso com Sn perto dos amigos.

-----------------------------------------------------------------

Sn seguia para seu dormitorio apressada, atrás dela seu namorado, Matthew Ridlle, a seguia completamente animado para uma possivel noite erotica, mal sabia ele oque a sua  namorada planejava.

assim que a porta se fechou atras deles, o cacheado a empurrou contra a parede  beijando a pele exposta do seu pescoço da menina, logo sentindo seu corpo ser empurrado caindo sentado na cama, logo a menina sentou no colo dele.

-oque você ta planejando,querida?

-calado, acha que eu esqueci oque fez hoje de manhã? - ela sussurrou mexendo a cintura 

-merda Sn, faça denovo 

a garota sorriu e saiu do colo do menino, o fazendo gemer em desaprovação.

-quem manda, matthew?

-não faz isso, sei que voce quer

-deita na cama...agora

Matthew bufou e se jogou para trás assim deitando na cama,a menina novamente subiu em seu colo,o permitindo colocar as mãos na cintura dela,a pressionando pra baixo a fazendo sentir o volume,a mesma mexeu a cintura ainda se empurrando para baixo.

-quem manda, matthew?

-voce.

O menino continuou a puxando para baixo enquanto ela rebolava em seu colo,no momento que o mesmo levantou a cintura,fingindo uma estocada,Sn gemeu e deu um leve tapa na mão dele.

-Eu quem mando,tira a mão,sem toques.

-que merda garota.

matthew gemia e jogava a cabeça para trás apertando a cintura da garota com toda a força,a empurrando pra baixo em meio as mexidas de cintura que o deixavam louco.

a cada movimento,o garoto levantava seu quadril em busca de algum toque da namorada,que por sua vez sentia o membro ereto do cacheado embaixo do corpo,e não deixava de se aproveitar.

quando matthew estava cada vez mais perto e duro,a menina se levantou.

-vou tomar banho,te encontro no jantar.

-vai se fuder,diaba

IMAGINES-HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora