Ficha de personagens

4 0 0
                                    

Aqui vou mostrar todos os personagens da fanfic e vou explicar como vai funcionar para vocês , com o Trailer -

Narrador ligado:

Nesta história vamos contar sobre duas máfias ou gangues rivais, novas paixões, novos interesses, os vinte chegando, Trigêmeos herdando uma das maiores máfias da Austrália, Loure Miller, Blake Miller e Dylan Miller, os gêmeos e os mais novos são os mais perigosos da Austrália, os três juntos são uma catástrofe.


-Prazer, Loure Miller ou como falam por ai, seu maior pesadelo 

Prazer sou a Loure , Loure Miller , tenho vinte anos e comando a Máfia Demon , não tive um passado muito bom , perdi minha mãe aos três anos de idade e perdi meu pai aos quatorze , minha mãe eu perdi ela em um tiroteio , ja meu pai , ele morreu po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prazer sou a Loure , Loure Miller , tenho vinte anos e comando a Máfia Demon , não tive um passado muito bom , perdi minha mãe aos três anos de idade e perdi meu pai aos quatorze , minha mãe eu perdi ela em um tiroteio , ja meu pai , ele morreu porque foi esfaqueado varias vezes nas costas e eu e meus irmãos presenciamos as duas mortes , fiquem tranquilos nossos psicológicos não são dos melhores mais da para o gasto, eu e meus irmãos herdamos a máfia de meu pai , sou a Chefe , meu irmão Blake e o Sub chefe ,Ja o Dylan e o nosso hacker, todos na Austrália me conhecem, todos teme a mim , e a meus irmãos, amo sentir esse poder que tenho sobre tudo e todos.  


-Blake Miller para você, seu insolente 

Bom me chamo Blake , Loure já deve ter contado como foi nossa infância ne , eu tenho vinte e um anos , sou um cara muito extrovertido e engraçado , sou serio só quando é necessário , ja a Loure aquela ali da medo só pelo o olhar , eu nunca fui de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom me chamo Blake , Loure já deve ter contado como foi nossa infância ne , eu tenho vinte e um anos , sou um cara muito extrovertido e engraçado , sou serio só quando é necessário , ja a Loure aquela ali da medo só pelo o olhar , eu nunca fui de ter relacionamento sério com ninguém, sempre fui de pegar e largar no mesmo dia, nunca me apaixonei e tal, essa coisa de amor e perca de tempo. Sou o Sub chefe da máfia Demon , Loure fica com o cargo de  chefe por ser muito seria e também por gostar de comandar , ela nao brinca em serviço .


-Meu nome e Dylan Miller senhor 

Enimes MáfiasOnde histórias criam vida. Descubra agora