romance:
Romance? Que coisa boba! ninguém mais acredita no amor, não é verdade? Sinto falta do Romeu e Julieta famosos, sinto falta dos outros dizendo que os amam, sinto falta de ver abraços de coração na rua, sinto falta de amigos se dando bem, e homens pedindo suas amadas em namoro, ou até mesmo casamento, por que hoje o mundo é difícil? por que hoje todos são ignorantes? Não percebem que estão perdendo o melhor para o pior? até porque se alguém gosta de alguém, a pessoa é muito apaixonada e no mundo da lua, mas se não gosta é porque a pessoa se faz de difícil? Caralho! mundo pelo amor de deus se atualiza, faz as pessoas voltarem ao normal, deixe quem ama amar. deixa quem respeita respeitar, pra que tanto ódio? pra que tanto desgosto? por que? por que? porque é o que eu me pergunto todo dia. por que, nao da pra entender que se eu gosto de alguém e porque essa pessoa me faz bem, e não tem motivos para me julgar, eu só estou fazendo a única coisa que Deus pediu, AMAR. qual o problema? eu não brigo, eu não tenho ódio, eu só tenho amor pra dar, sim eu gosto de abraços, e sim eu estou carente, mas o verdadeiro motivo pra isso e porque faz tempo que eu nao recebo abraços e carinho, eu gosto disso, o mundo também gosta mas nao quer aceitar, acham que será errado AMAR, por que? enfim a questão, eu amo, eu gosto, eu apenas vivo, e qual o problema de tudo isso? Eu estou errada em AMAR? estou errada em GOSTAR, estou errada em querer viver feliz? por que, porque, porquê?
Eu diria que a vida é cruel, tão cruel que impede os verdadeiros inteligentes de amar, de gostar, de serem eles mesmos, por que temos de mudar nós mesmos para parecer ter uma vida boa, sabe oque um bullying faz? Uma pessoa quer mudar tudo por conta de um bullying, a pessoa para de se amar, por uma pessoa RIDÍCULA que fez uma que seja leve piada sobre ela ou o corpo dela, por que essa pessoa é assim? porque ela tem problemas em casa talvez, mas isso pode ser por uma simples discussão com os pais, isso é ruim, mas pra que brigas? não dá para apenas fazer o que nosso pai pediu? AMAR?
por que raios ter ódio? se e o pior PECADO? Porra se voce gosta de alguem va atras dessa pessoa, levante-se da cama para de reclamar ou se impedir de fazer algo por que alguem disse que e bobo amar, NAO é bobo amar, voce so tem que amar com conciencia, que é algo que o amor tira, a pessoa que diz que é bobo amar, provavelmente NUNCA amou de verdade, essa pessoa esta perdendo o melhor dos sentimentos ou não, AMAR é dificil ate porque voce pode amar alguem e essa pessoa nao sentir o mesmo.. mas voce nao pode deixar isso para tras, se voce realmente ama, vai atras dessa pessoa, se voce ama voce nao vai deixar de tentar, MAS como TUDO tem um porem, se voce ama, voce tambem quer o melhor para essa pessoa, entao se ela pede para parar, voce para para o bem dela, que as vexzes nem e o melhor a se fazer, mas voce faz, porque voce ama a pessoa e quer o melhor para ela. essa e a parte ruim do AMAR.
cade os homens que compram flores? e que sei lá, falam eu te amo? ou te dão um abraço todo dia? que não têm vergonha de beijar em público, ou na frente dos amigos, porque acham que os amigos vão tirar sarro, escuta aqui, eles não vão tirar sarro, talvez na hora, mas vão aprender e se acostumarem com esse jeito INCRÍVEL!
YOU ARE READING
Por que?
RomanceTá, pode ser muito sem graça, mas pra mim não é isso é um poema, tá talvez seja chato, mas pra mim e toda a realidade