Meta para liberar o próximo: 120 comentários e 110 votos.
(Preparem os lencinhos, capítulo emocionante🥹Não consigo mais acordar cedo, não gosto.
Fico feia e chata o dia inteiro, é horrível.
Me olhei no espelho e fiz um pedido a Deus importando pra não ter ninguém na frente do CT do Barcelona, não quero aparecer em nenhum vídeo ou fotos que vão fazer dos meninos.
—Baby?— ouvi a voz do Pedri e virei pra encarar ele. —Eu falei que não precisava ir, você poderia buscar o carro mais tarde ou deixava lá mesmo pra quando eu voltar.
Hoje era o dia dos meninos viajarem para a pré-temporada, dor e depressão.
—Mas eu quero me despedir de você— falei olhando pro jogador.
—Amor, você vai viajar pra vê um jogo— ele me abraçou. —E eu volto daqui uns dias.
—Mas não podemos ficar com saudades?— fiz uma cara feia.
—Eu vou morrer de saudades— pedri me abraçou mais forte.
—Você jura que no final do dia vai me contar tudo?— perguntei olhando pro meu noivo.
—Juro, você vai ficar sabendo de tudo— ele fez um carinho no meu rosto. —Mas agora a gente tem que ir ou eu vou me atrasar.
Balancei a cabeça confirmando e logo peguei meu celular, achei estranho logo de cara porque tinha ligações da minha mãe, do meu pai e do Peterson.
—Ué, o que será que aconteceu?— tentei retornar a ligação da minha mãe mas ela não me atendeu.
—O que?— pedri perguntou pegando a mala dele.
—Minha família me ligou, mas agora eles não me atendem— respondi.
—A gente pergunta pro Rapha.
—Sim— respondi colocando o celular na minha bolsa e pegando a cristal no colo.
Claro que ela vai se despedir do papai.
Saímos de casa levemente atrasados, mas isso não tem problema nenhum já que a maioria deve se atrasar também.
O Gavira é certeza já que ele mandou mensagem falando que tinha acabado de levantar e nem a mala estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...