Roseanne Park
Dois dias depois.
Os dias passaram-se voando,o vento soprava fazendo meus cabelos moverem-se devagar, a minha decisão foi tomada,tive bastante tempo para pensar e já sei oque vou escolher.
A mala encostada na parede do quarto,olhava-me com receio,mas sei oque estou fazendo.
Hoje cairá a bomba para meus amigos,e mais doloroso ainda,para meu namorado.
Chamei todos para nos reunirmos para jantar,perguntaram-me qual ocasião,contei a eles que seria uma surpresa.
Estava escurecendo quando fui ao banheiro me banhar,fazer uma skin care básica e começar a me arrumar, não seria necessário fazer nada muito exagerado,será apenas um jantar entre amigos.
Vesti um vestido simples branco com os ombros caídos,ele não era longo,tocava meus joelhos.
Sai de dentro do quarto encontrando todos na cozinha,todos me receberam muito bem e Yoongi estava ali, a comida que Jin e Jisoo preparavam estava com uma cara ótima em cima da mesa.
Esse casal tem uma mão incrível para comidas. Enfim,nos sentamos e começamos a conversar e a comer.
— Sem querer ser inconveniente. - Yoongi pigarreou,limpando a garganta. — Mas pq do convite? - apoiou o cotovelo na mesa.
Sorri e arrumei minha postura. — Bem,dois dias atrás,meus pais me ligaram,disseram-me uma notícia maravilhosa. - olhei ao redor,todos me olhavam felizes atentamente. — Estava interessada em uma faculdade de artes desde que estava no ensino médio. Quando terminei minhas aulas do ensino médio,a faculdade estava lotada,não havia mais bolsas nem vagas,então tive que recorrer a outro rumo e foi assim que vim para a Coréia.
— E foi assim que nos conheceu. - Lisa disse sorrindo.
— Exato, essa é a parte difícil. - eles olhavam confusos,mas Yoongi já aparentava ter caído a ficha.
Suspirei fundo. — As vagas abriram novamente,meus pais me ligaram para contar a notícia,e...eu vou voltar para os Estados Unidos.
Logo o semblante de todos desceram decepcionados,ou...só tentando raciocinar tudo.
O silêncio predominou o local por alguns segundos.
— Você vai embora? - Jennie perguntou.
Balancei a cabeça.
— Vai embora?! - Jimin repetiu com mais surpresa.
Minha garganta rachou. — Vou. - disse decidida. — Por favor,não entendam mal,amo vocês,não é uma decisão fácil.
Jimin baixou a cabeça fixando o chão movendo a mandíbula. Me movi para perto dele o apertando em um abraço.
— Ei...não fiquem assim,oque passamos juntos vai durar para sempre,e... - fui interrompida.
— Quando vai embora? - Jisoo perguntou.
Baixei os ombros,falando falho.— Eu não sei,acho que...semana que vem.
— Mas Rosé,não tem outra forma? - Taehyung perguntou.
Bati as mãos nas coxas. — Não. Não é de agora,a anos atrás sempre quis estar naquela faculdade.
— E a que você está fazendo aqui em Seoul? - Yoongi perguntou.
— Terei que larga-lá. - disse.
— Você vai simplesmente fazer isso? Deixar todos nós por uma escola que poderia fazer aqui em Seoul? - Jimin disse.
— Não seria a mesma coisa...- disse.
— E como vamos ficar? - ele retrucou.
— Poderíamos... - parei para pensar. - Dar um tempo.
— Dar um tempo? - riu sarcástico. — Não acredito em dar um tempo.
O garoto arrastou a cadeira e levantou-se indo em direção a porta da saída.
Dei um suspiro profundo e me levantei indo em sua direção enquanto os outros continuaram na mesa na intenção de deixarmo-nos sozinhos.
— Jimin. - chamei-o. — Por favor não faça assim,já estava difícil o suficiente contar a vocês... - fechei a porta, sentindo o vento soprar sobre nós.
— Pensei que fosse ficar,que iria criar um futuro aqui. Que iria criar um futuro comigo.
Engoli seco e me aproximei do garoto em passos calmos.
— Nós vamos criar um futuro juntos. - toquei sua mão,enquanto nossos olhos focavam-se um no outro. — Mas antes,preciso que você me de liberdade de poder pensar no meu. Por favor.
O garoto olhou para baixo e logo para mim novamente. — Eu prometo que irei voltar,só preciso que tenha paciência...
— Quanto tempo pretende ficar fora? - o garoto não estava completamente alterado,talvez só tivesse contado a notícia de uma forma errada.
Passei minha mão direita em alguns fios de seus cabelos. — Eu não sei..
— Me promete não encontrar outro cara? - dei um sorrisinho.
— Claro. Contanto que não encontre outra garota.
Ele deu uma risadinha nasal e aproximou nossos corpos nos colando em um beijo lento.
﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
Lãng mạnCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...