000 - "Prólogo"

27 2 0
                                    

A NOITE ESTAVA MAIS FRIA DO QUE KIM TAEHYUNG ESTAVA ACOSTUMADO. O motivo, talvez não se deva ao clima ou à baixa temperatura. Porém, mesmo assim, o rapaz tremia incontrolavelmente, abraçando seu próprio corpo enquanto tentava manter a calma.

O motivo de seu corpo estar gélido e de sua tremedeira se tornavam cada vez mais preocupantes antes da primeira lágrima cair.

Ele estava sozinho, mais uma vez.

Seu coração doía como se mil facadas houvessem acabado de o atingir. Sentia um imenso vazio, talvez o mesmo vazio que agora seu apartamento se encontrava.

Acontece que Taehyung já não estava passando por um momento fácil em sua vida profissional e, neste exato momento, não era nada agradável a ideia de ter acabado de terminar seu relacionamento de três anos.

Mesmo após ouvir a porta se fechar atrás de si há mais de quinze minutos, ele não conseguiu se mover. Todo seu corpo estava petrificado e o menor dos movimentos fazia o rapaz sentir calafrios. No entanto, algo o fez despertar de seu coma. No canto esquerdo da grande sala branca, ao lado do sofá vermelho sangue, um pequeno reflexo de luz chamou sua atenção. Ele então toma coragem para se mover.

Sim, ele sabia que aquele brilho só podia vir do anel de compromisso que a pouco fora arremessado na parede próxima e agora estava jogado na sala, como se nunca houvesse significado algo. Agora, ele cuidadosamente pega em seus dedos finos e se senta no sofá, encarando a aliança prata fina, a qual um dia fez juras de amor.

Ele desaba.

Mas algo muda. Algo dentro de si, no seu interior. Ele promete não mais sofrer novamente por coisas desse tipo.

Ele pega a aliança fortemente em suas mãos, vai em direção à sacada do seu apartamento e a joga o mais longe que pode. Por fim, tira sua própria aliança, deixa a última lágrima com rancor cair e a arremessa mais longe ainda.

A partir daquele momento, Kim Taehyung jamais se permitirá apaixonar novamente.

×∞×

Enquanto isso, não muito longe dali...

Jeon Jungkook também estava jogado em seu sofá, com a mão direita na cabeça, massageando seus olhos na tentativa de amenizar sua dor de cabeça. Hoje também não era uma noite fácil para rapaz. Mas, ao contrário do outro jovem que ele nem se quer conhecera (ainda), o seu problema não era sobre estar só em casa, pelo contrário, o seu problema era t....

- PAPAI! - um grito no andar de cima o fez suspirar profundamente. - O Junghwa não quer me deixar dormir! - a imagem de uma garotinha, de não mais que cinco anos, se fez presente ao topo da escada.

Minjung, com seus cabelos em "maria chiquinha" e Sr. Cooky, um coelhinho rosa que ela carregava de um lado para o outro, encaravam Jeon com um semblante sério e irritadiço. A qualquer momento a garotinha poderia explodir e deixar com que seu temperamento difícil acorde a vizinhança, então para evitar situações como está, Jungkook adiantou-se ao levantar do sofá. Fazendo com que sua dor de cabeça não se tornasse, agora, o problema principal.

Subiu as escadas apressadamente, e pegou a pequena em seus braços, seguindo em direção ao quarto que os gêmeos dividiam.

- Papai, eu não fiz nada. - o pequeno Junghwa, escondido embaixo das cobertas, falou assim que o pai adentrou o quarto.

- Fez sim! Você ficou querendo roubar o Cooky! - a menor foi deixada na cama.

- Bebês, por favor, não briguem. - Jeon se ajoelha em frente às crianças, ficando o olhar em cada um. - Lembra o que o papai falava quando vocês brigam? - o mais velho perguntou, vendo seus filhos abaixarem a cabeça, cabisbaixos.- Ele falava que vocês não podem brigar, porque vocês são irmãos e sempre devem se proteger e, caso briguem, devem se entender da melhor forma possível.

Ele se aproximou dos pequenos, colocando as mãos nas cabecas dos dois e fazendo carinho igual a um cachorrinho, exatamente da forma que as crianças gostavam. Os dois acabam rindo e pedindo desculpas um para o outro.

- Mas qual foi o motivo da briga? - Jeon pergunta, arrumando a cama para que os pequenos deitassem.

- A Minjung não queria deixar que eu dormisse com o Cooky... - Junghwa começa falando, formando um bico irritadiço. - Mas ontem ela dormiu com ele, não é justo!

Jungkook percebeu que foi um erro ter perguntando o motivo da briga, porque agora os dois estavam chateados novamente com a situação.

- Mas, pai! - foi a vez de Minjung falar. - semana passada o Junghwa dormiu dois dias com o Cooky! - a menor falava enquanto fazia o número dois com os dedos. - Ele não pode dormir hoje. - ela cruza os braços, irritada. Ela parecia ter puxado ao seu outro pai.

- Entendo. - Jungkook pensa um pouco como pode resolver a situação. - E que tal se aí invés do Cooky dormir com apenas um de vocês, ele dormir com os dois? - ele sabe um sorriso ladino, arqueando a sobrancelha.

- Como? - os gêmeos perguntam em uníssono, aparentemente confusos.

- Assim. - ele posiciona as crianças na cama*, deixando Minjung no lado direito e Junghwa no lado esquerdo. Logo após, deixa Cooky no meio, fazendo com que ambas crianças durmam próximas à ele. - O que vocês acham?

- Hm... - Minjung fala primeiro. - Até que tá bom.

- E você, Junghwa? - o rapaz olha para o filho. - O que acha?

- Tá ótimo, papai! - ele abre um sorriso, se agasalhando nas cobertas.

- Então, o problema está resolvido? - o rapaz sorri, convencido que agora poderá ir ao seu quarto dormir.

- Sim, mas... - Junghwa fala, parecendo tímido. - falta uma coisa...

- O que seria, meu amor? - Jungkook fala, olhando atenciosamente para o filho.

- Você pode dormir com a gente? - Minjung pergunta, completando a frase do irmão.

Não era novidade para o Jeon de que desde a mudança de casa os gêmeos se tornaram mais carente e dependentes da sua atenção. Então, constantemente era solicitado que ele dormisse com as crianças.

O rapaz apenas sorriu, fez um carinho na bochecha de Minjung e concordou. Fazendo com que as crianças abrissem um sorriso iluminado que fez o coração do rapaz aquecer. Então, ele prontamente se deitou entre as crianças, deixando Cooky fora de jogo nesta vez. Eles sentiu os braços e pernas dos seus filhos ao redor do seu corpo, o abraçando, e sentiu feliz por te-los ali consigo. Mas sabia que faltava algo.

- Papai... - Jungmin falou baixinho, quase em um sussuro. Jungkook respondeu um "hm?", interessado no que a mais nova iria falar. - Eu sinto falta dele...

- Eu sinto falta dele... - ela diz, adormecendo logo em seguida.

- Eu sei, meu amor... Eu sei...






[NOTAS]

* Ao falar "cama", me refiro às camas coreanas (aquelas que parecem um colchonete :P), porém é muito complexo escrever daehangno= cama de chão, então decidi simplificar pra facilitar a vida do probre brasileiro)

★?

BÁLSAMO ||Jjk+Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora