Porque está muito frioPara você aqui e agora
Sweater Weather - The Neighbourhood
Los Angeles
15 de Abril,2023Dizem que tudo acontece por uma razão. Mas sinceramente eu não consigo entender essa frase.
Nem tudo na minha vida foi baseada em medo. Em uma época muito distante, muito distante mesmo eu era feliz,eu tinha esperança. Hoje só restou uma pessoa quebrada, com problemas de confiança e dificuldade de amar alguém.
Pelo menos era o que eu pensava, até me mudar de Nova York para Los Angeles. Por um lado eu pensei que seria uma esperiência incrível,salvadora, daquele lugar que veio a virar um inferno pra mim.
Por outro,eu não pensei em momento algum que poderia encontrar a perdição em pessoa, Ethan Morales.Agora são exatamente 23:00 da madrugada e eu estou aqui no meu DODGER CHARGER R/T pelas ruas de Los Angeles, praticamente vazias,sentindo a adrenalina no meu corpo.
Porque por mais que eu tente fugir,a adrenalina é a única coisa que me faz me sentir viva....ainda.-Quebra de Tempo-
São exatamente 5:30 da manhã e cá estou tendo que acordar cedo pra ir pra escola. Infelizmente as aulas voltaram e felizmente é o último ano da minha irmã Britâni e eu,a única que está no segundo ano ainda é a Kristen haha.
Levanto, faço minhas higienes pessoais e ponho minha calça cargo preta,meu cropped branco e meu ALL star de cano alto preto. Faço uma maquiagem básica,pego minha mochila,meu celular e desço para tomar café.
Na parte debaixo da nossa mansão vejo meu pai e minha mãe na cozinha.-bom dia mãe,bom dia pai - falei com eles e beijei a testa deles.
Sentei na mesa e fui tomar o meu café.-espero que se saia bem na escola,claro você e suas irmãs - meu pai diz e eu continuo comendo meu café e prestando atenção - e.... Morgana,cuidado com quem irá se envolver - me avisou e eu apenas concordei
Quando morávamos em Nova York,eu conheci um pessoal,eram gente boa e eu até que me enturmação com eles. Mas uma vez quando estava voltando de uma festa eles me ameaçaram e tentaram abusar de mim. Nesse dia eu, além de perder uma parte de mim, também perdi meu melhor amigo,que foi me defender e acabou esfaqueado.
A partir desse dia,nunca mais consegui confiar ou até mesmo amar alguém, não como antes, não como a Morgana de 16 anos frágil, inocente e idiota era. Prometi a mim mesma que nunca mais seria assim.Me despedi dos meus pais,sai da cozinha,fui pra sala e chamei as minhas irmãs, até que meu pai chega na sala com um homem,dois garotos e uma menina.
-quem são esses? -perguntei
-Morgana esses são os Morales,nossos sócios -fez uma pausa - este é o Marcos - apontou para um homem de barba,que aparentava ter a mesma idade que ele - e este são seus filhos Ethan, Cristhofer e Rosselin - ele concluiu-olá Morgana, então como você e suas irmãs são novas eu e seus pais pensamos que vocês poderiam acompanhar os meus filhos - ele disse e deu uma pausa - oque vocês acham?
Quando ele perguntou isso, olhei pra traz e vi minhas irmãs, olhei para elas e só pelo olhar pude ver a empolgação e a cara de safasas delas. Jesus! Ninguém merece. Olhei pro senhor Marcos e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Saves
FanfictionEthan,Cristhofer e Rosselin, os típicos bad boys do Ensino Médio,com seus óculos e jaquetas de couro. Mas todos tem um segredo. Morgana,Kristen e Britâni,filhas de Ricardo, sócio das Indústrias Morales. O que pode acontecer quando elas se mudarem pa...