Eu

21 3 3
                                    

Se você chegou até aqui, parabéns! Bem vindo ao fundo do Wattpad!

Enfim, oiê! Muito prazer, meu nome é Maria Luiza, tenho 13 aninhos de idade e não gosto de pão de queijo, sinto muito.

Outras coisas que eu não gosto que deixam as pessoas perplexas são *coçando a garganta e desenrolando a lista*: pudim, funk, festas, sexo, bebidas alcoólicas, cigaros, melancia, peixe, cenoura, rosa, macarrão com arroz e feijão, silêncio, barulho e mais algumas outras coisas pois eu sou uma pessoa exigente.

Antes de começar a falar sobre mil e uma coisas, quero deixar bem claro que isso é um desafio de oneshots por categorias que eu estou fazendo com a minha amiga, Ana.

A gente não fazia ideia do que fazer na de não ficção, então ELA teve a brilhante ideia de uma auto-biografia.

Uma auto-biografia muito cagada, mas ok.

E aqui estou eu, em um carro, presa no trânsito, indo pra minha querida e amada escolinha enquanto escrevo coisas sobre mim.

A que ponto a minha vida chegou?

Já vou avisando que tudo o que eu escrever aqui é baseado no meu vocabulário do dia a dia, então estou me desculpando antecipamente se eu soltar alguma coisa extremamente aleatória.

Viram o clipe de Social Path do Stray Kids? Por que eu sim, e que clipe meus amigos.

Já que estou na vibe SKZ hoje, tem algum stay por aqui? Não? Sim? Esquece, só vou saber quando postar.

Sim, eu sou kpoper. Não gostou? Que pena.

Ok, eu já estou enrolando.

Maravilha, são 00:25 e amanhã eu tenho aula. Deixa eu ver, o dia começa com duas de matemática, depois uma de geografia, aí educação física, ciências e história... Dia tranquilo.

Já passei em história mesmo.

O que eu posso falar sobre mim?

Minha comida preferida é frango empanado... E a cor - no caso as cores, já que sou indecisa - são; azul, vermelho e amarelo. Sim, as cores primárias.

Não posso fazer nada se todas tem o mesmo nível de esplendor e beleza.

O que mais...

Tenho 1,57 de altura e uns 60-65 quilos.

Porra de genética.

A minha mãe nunca conheceu o pai dela, mas a minha vó disse que a família dele interinha era assim: baixinhos e com sobrepeso.

O veio chega dunada, faz a minha mãe, sai correndo e ainda deixa essa praga pra trás.

Cada uma.

Vamos falar do meu cabelo, porque isso sim vai ser uma conversa complicada.

Tente imaginar um 4A com cinco dedos de comprimento, aí depois vem com um 3B misturado com 3A e 2A no restante até tocar meu ombro.

SPOILER: tudo o que não é 4A é química!

Mas isso não importa agora, tô de trança.

Hum... meus olhos são castanhos não tão escuros, sou fã do Stray Kids, minha pele é negra, sou fã do Stray Kids, minhas unhas são curtas, sou fã do Stray kids, minha mão é muito pequena, já disse que sou fã do Stray kids?

Desculpa, vou voltar ao assunto principal.

Eu😄

Eita, se passou 3 meses...

Aí gente, esqueci que tinha esse livro pra fazer, sinto muito.

Ok, dei um lida e agora não sei o que falar sobre mim.

MyOnde histórias criam vida. Descubra agora