XXVI

117 9 0
                                    

Jung Moonah

Até ontem eu era uma pessoa qualquer, sem nada de especial. Agora o meu nome está nos trading topics do twitter.

Estou surtando internamente. Mas não quero demonstrar isso pro Taehyung.

Agora ele está no estúdio em live e eu jogada no sofá, junto de Yeontan olhando pro teto.

Resolvo abrir a live.

- Se eu gosto dela? Claro que sim! - Ele diz. - Eu amo essa garota. Se vocês soubessem o quão incrível ela é... - Sorri ao ouvi-lo. - Não, eu não me importo em namorar uma estrangeira. - Ele responde a uma army. - Querem conhecer ela? Tá bom. Perai. - Ele se levanta e sai da vista da câmera. Escuto seus passos vindo até mim e olho para trás. - Ta assistindo?

- Hurum. Tava curiosa.

- Vem?

- Não sei... E se eles não gostarem de mim?

- Vão gostar. Você é incrível! - Ele me da um selinho rápido. - Segura minha mão se ficar nervosa. - Ele me guia até o estúdio - Essa aqui é a Moonah. Minha namorada. - Me sento num puff ao lado de sua cadeira e aperto sua mão. Ele me olha.

- O-oi! - Respiro fundo. - Desculpa, eu to nervosa - Digo soprando uma risada e desviando meu olhar da câmera vendo o chat rolar. - Como nos conhecemos? - leio no chat. - Vocês querem a versão comédia romântica ou a real?

- Tem duas versões? Desde quando?? - Tae pergunta me olhando confuso com um sorriso.

- Claro que tem! - Rio.

:Conta as duaaass
: As duas Moonaah

Leio no chat.

- A comédia romântica é a seguinte. Eu sou musicista, né?! Aí beleza. Antes de eu trabalhar como produtora, eu tocava em bar, restaurante, café... E um dia o Suga foi num restaurante que eu tava tocando, por acaso. Eu toco muito jazz, o Suga, sabendo que o Tae gosta, chamou ele.

- Ai eu vi ela e fiquei gamadão. - Ele me corta me tirando uma risada.

- Ele pediu uma música, eu toquei. A apresentação acabou, me chamaram pra tocar de novo e eu fui embora. - O Taehyung me olhava com seu cativante sorriso quadrado prestando atenção em cada palavra. - No dia seguinte, eu voltei e quem estava lá?

- Eu! - Ele diz concluindo dando um tapinha na minha coxa. - Ai eu falei com ela e olha onde estamos agora! - Sorrio para ele. - E a outra versão?

- Parte dai. Você, fofoqueiro que é, ouviu o gerente me chamando para voltar no dia seguinte e foi me perseguir! - Ele fica boquiaberto irônico. - Pediu meu número e me levou pra casa. Você podia ter ne sequestrado!

- Eu quase te sequestrei, na verdade. - Ele permanece o sorriso me tirando uma gargalhada. - Ai eu chamei ela pra sair. Uma semana depois ela já tava doidinha por mim.

- Você fala isso como se fosse a coisa mais absurda! - direciono meu olhar a câmera. - Convenhamos! Não é difícil ficar apaixonada por essa carinha! - " Kkkkk"'s sobem pelo chat.

- oque ta escrito aqui? - Diz Taehyung apontando para um comentário com uma bandeira do Brasil.

: Dá um beijinho nela, TaeTae!!! 💜🇧🇷 - Leio. Dou uma gargalhada envergonhada. - Nada demais...

- Ah naaao!! Agora fala - Ele diz manhosinho.

- Pedindo pra você me dar um beijinho. - Falo rindo.

- Não é " Nada demais"! Pedido de army! Tem que cumprir! - Ele puxa meu rosto rápido e me da um selinho demorado. - Vocês já viram a tatuagem dela? - Ele diz como se nada tivesse acontecido e puxando meu braço com um sorriso no rosto.

***

- É... Eles gostaram de você... - Ele diz apoiando as costas na cadeira.

- Aparentemente... Eu pensei que seria pior. - Digo indo sentar de frente no colo dele. Ele me aperta.

- Oque você quer hein? - Ele pergunta num tom malicioso.

- Dengo - Apoio minha cabeça em seu peito. - Lembra oque é, não é?

- Lembro. - Sua mão acaricia minhas costas. - Carinho. - Ele diz em português do jeito mais fofo do mundo.

- Aaahhww!!! Eu me derreto toda assim! - Falo boiolinha

- Pra te ver desse jeitinho, eu fico fluente em português. - Ele beija o topo da minha cabeça.

Meu telefone toca.

- Oi Appa! - Digo ao atender.

-Ele é um bom garoto... Retiro minhas ameaças. - Ele diz. Dou uma gargalhada.

- Você não fez ameças, Pai!

- Fiz sim. Mentalmente. - Rio. Escuto minha mãe ao fundo. - Sua Omma quer saber se vocês não querem vir para cá esse sábado para almoçarmos.

Taehyung, que escutava a conversa, faz positivos com as mãos.

- Nós vamos. - Falo. - Omma está com o senhor?

- Está sim. Tem certeza que quer falar com ela?

- Passa para ela ai - Digo rindo.

- MINHA FILHA!!! - ela diz - Que homem é esse! Olha, se você bobear, eu largo teu pai e fujo com ele. - Ela fala com sua linda mania de misturar português e coreano em poucas frases.

- Pelo amor de deus, Mãe! Tira o olho! - Comento rindo.

- Ah, meu amor. Eu tô muito feliz por vocês dois, viu. São tão bonitinhos juntos.

- Obrigada, mãe. De verdade mesmo, significa muito.

- Ele tá aí com você? Posso falar com ele?

- Omma! Socega! Logo logo vocês vão se conhecer.

- Você ta com ciúmes, garota! Isso sim. - Dou uma ridada. Tae me olha confuso.

- Já te falo, Tae. A minha OMMA, é MALUCA e mistura duas línguas, me deixando igual ela!

- Maluca é sua mãe! - Ela diz me tirando uma gargalhada. - Dá atenção pro garoto. Vejo vocês no sábado. Te amo, amor.

- Também te amo, mãe - Ela desliga.

- Eu entendo quando você e seu pai conversam. Já a sua mãe...

- Ela é doidinha! Ela faz uma misturada de coreano com português que até eu fico confusa. - Ele ri. - Mas relaxa, com você ela fala uma coisa só. - Ponho a mão em seu rosto.

- Oque ela falou de mim? - Ele pergunta colando meu peito no dele.

- Que você é muito bonito e que se eu der bobeira, ela fica com você. - Ele ri tímido.

- Quero te apresentar aos meus pais também. - ele põe uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha. - Minha mãe vai te adorar. Tenho certeza.

Puxo seu rosto pra perto de mim e o beijo lentamente. Sua mão vai em minha coxa fazendo carinho delicadamente.

- Ta tarde... Oque quer fazer? - Ele pergunta.

- Não sei. - toco seus ombros. - Vamo comer pipoca e dormir de madrugada vendo 'meninas super poderosas'?

- Pode ser... Desde que você veja 'one piece' comigo também.

- Aaah! Ta boom - Digo manhosa.

- Deixa eu ficar assim com você, só mais um pouquinho - Ele diz enfiando sua cabeça em meu ombro.

***









Na Mesma Harmonia - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora