•| Mosquito Safado |•

611 58 186
                                    

   Notas Iniciais

•Confesso que amei essa One Shot e posso dizer que também amo esse shipp maravilhoso (sofro por ser multishipper).

•Espero que gostem tanto quanto eu gostei tanto da fic quanto do shipp.

•Não esqueçam das estrelas e dos comentários! Amo ler seus comentários!

•REVISADO, MAS PODE CONTER ERROS!

•Data de publicação: 16 de Agosto de 2023
Horario: 22h13min
•Palavras: 2600

|| -----//----- ||

Luffy e Kid namoravam a mais ou menos um ano e entre esse um ano, já se divertiram e já fizeram tudo o que jovens adultos apaixonados fazem, desde encontros no cinema até noites apaixonadas e agitadas.

O relacionamento deles não foi uma surpresa pra ninguém, até porque, já sabiam que eles se amavam. Não era difícil saber o que dois idiotas sentiam quando não sabiam controlar seus sentimentos.

Luffy quem deu o primeiro passo com a ajuda de seus amigos, chamando o ruivo para sair em um final de semana qualquer e ele claramente aceitou de imediato e assim, foram em uma lanchonete que tinha sido inaugurada na época e até hoje, sempre que decide chamar Kid pra um encontro, o leva lá.

Depois, tiveram o segundo, o terceiro e no quarto encontro, Kid teve coragem de pedir Luffy em namoro de uma forma desajeitada e que resultou no moreno quase no hospital por se engasgar com o anel que estava dentro do lanche que comeu, mas quando se recuperou e conseguiu não engolir o objeto, ele aceitou.

Depois disso, foi só alegria para o casal.

O pai de Kid aceitou o moreno com os braços abertos pois o já conhecia. Shanks costumava ser babá de Luffy quando mais jovem.

A família de Luffy também se deu bem com o ruivo. Ace e Kid viraram amigos quase que instantaneamente, Garp e Dragon ficaram um pouco desconfiads no começo mas, depois que Kid disse que iria cuidar bem do mais novo da família, acabou que os homens cederam. E Sabo... Bem, pode se dizer que Sabo não vai com a cara do ruivo.

Como eu posso explicar?

Kid era agressivo com as palavras, sempre falava gritando e tinha cara de ser uma pessoa muito ciumenta, possessiva e que iria agredir Luffy na primeira oportunidade que tivesse (por mais que nunca tenha demonstrado tal comportamento). Mas por ser o mais velho entre os três e o exemplo da família, o loiro resolveu não questionar o gosto do irmão mais novo.

Oras, tinha dezoito anos quando começou aquele relacionamento. Já tinha noção de como a vida era perigosa e que precisava tomar cuidado com quem iria se relacionar.

Foi em uma festa na casa da família Monkey que Sabo puxou Kid para a cozinha e apontou a garrafa de bebida que segurava para ele e sorriu de um jeito maléfico.

Se você machucar meu irmão, eu mesmo vou fazer questão de te prender, está entendendo? Trate de cuidar bem dele ou vou fazer da sua vida um inferno.

Esse foi o aviso deixado por Monkey D. Sabo para Eusstass Kid, que ainda ficou imóvel na cozinha por um tempo antes de se sentir seguro para voltar pra festa.

Mesmo depois de um ano desde esse acontecimento e por mais que Kid nunca tenha levantado a mão para Luffy e nem tenha o magoado, o ruivo ainda se lembra das palavras sempre que vê o olhar de julgamento da parte de Sabo.

Não negava para si mesmo que tinha medo daquele loiro.

O Eusstass ainda se lembra até hoje o escandalo que foi quando descobriu que ele e Luffy já tinham transado.

Foi só um... Mosquito...? - KidluOnde histórias criam vida. Descubra agora