pt 1

957 56 72
                                    

Ok vamos esclarecer algumas coisas, não é por que a fanfic é shin soukoku que vou desenvolver apenas tal ship, então sim. Vai ter MUITO lemon e boiolagem

Também a fic contem rareships como tachizaki e kunichuzai, a fanfic NÃO É ômega verse, então sinto muito despontar vocês mas Atsushi não vai engravidar, se mais para frente ele for ter um filho provável que seja adotado

A fic também contém headcanons como por exemplo tanizaki trans ou o Atsushi não binario.

A narrativa vai passar a ser em primeira pessoa, por que acho que talvez consiga melhorar minha escrita com tal narrativa

É isso, beijo na bunda.

Yokohama 04:00 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yokohama 04:00 da manhã

[Pov kunikida]

O despertador tocava enquanto ouvia passos do andar de baixo.

Levantei da cama desligando o despertador com um simples tapa e logo dei um suspiro. Olhei para o espelho enorme que tinha na frente da cama, gola alta é a melhor opção para hoje, assim como foi para ontem e provavelmente vai ser para amanhã, passei a mão no meu pescoço vendo os quatro furos em meu pescoço, dois em cada lado.

Respirei fundo olhado para janela, ainda estava tudo escuro lá fora, nem parecia que já tinha amanhecido, a cidade ainda estava sendo iluminada pelos os postes de luz, haviam poucos carros pela as ruas já que era tão cedo, geralmente a cidade fica mais agitada por umas seis ou sete da manhã.

Eu olhava para a janela enorme vendo a vista de yokohama cedinho, o sol nem começou a nascer ainda. Olhei para a porta que me fazia ir para o corredor por alguns segundos e depois sai para ir ao corredor.

Andava pelos os corredores escuros da enorme casa que morava que tinha uma temática gótica e até um pouco rústica, eu desci as escadas de madeira que davam um rangido alto a cada passo que eu dava, concerteza aqueles dois escutaram, oque significa que hoje eles têm café da manhã.

Pov Dazai

Escutei o barulho alto que as escadas faziam,na hora eu já sabia, kunikida tinha acordado, olhava para a porta da cozinha ansioso, assim que ele passou por ela já avancei em seu pescoço oque fez ele dar um Gritinho pelo o susto

Cravei minhas presas no pescoço do loiro ao mesmo tempo que o precionava contra a parede e logo começei a sugar lentamente seu sangue enquanto me divertia com a expressão de dor que minha querida presa fazia.

- ou! Me deixe comer primeiro!- Kunikida tentava me empurrar para conseguir fugir em uma tentativa falha, sou um pouco menor que ele eu ainda sou mais forte, era divertido ver sua expressão de dor misturada com raiva.

- Dazai!- chuuya gritou me reprendendo oque me fez parar de saborear o sangue de kunikida, porém ainda não tinha tirado meus dentes de seu pescoço - se você não soltar ele agora eu juro que arranco suas duas presas fora e me certifico de que nunca mais cresçam outras no lugar.- ele me ameaçou oque me fez descravar os dentes do pescoço que já estava vermelho por conta da mordida, dei umas lambidas para aproveitar o sangue que escorria dos furos recentes que fiz no seu pescoço.

- chibi chan sempre estragando minha diversão- olhei para o baixinho dando um sorriso enquato o mesmo revirava os olhos irritado.

- bom dia kunikida chan, está com fome?- chuuya perguntou recebendo um aceno de cabeça de kunikida como resposta, ele me puxou para longe de kunikida para que o loiro conseguisse se mover e finalmente ir se sentar à mesa

Chuuya pov

Assim que segurei Dazai para ele não decolar no pescoço de kunikida novamente dei um chute em suas pernas (oque fez ele cair no chão) e logo depois fui até kunikida.

Eu estava faminto mas odiava ver kunikida pálido por falta de sangue então me segurei para não tomar um pouco de seu sangue docinho.

- bom dia chuuya...- ele respondeu sentando na cadeira oque me fez dar um sorriso, se fosse ah alguns mêses atrás, provavelmente kunikida iria ir trabalhar sem nem mesmo comer, mas agora era diferente, ele não tinha mas medo de mim.

-oi~ eu ainda estou com fome- Dazai falou enquanto se levantava do chão oque fez tanto eu quanto kunikida olharmos para Dazai irritados.

- está com fome chuuya?- Kunikida perguntou logo acenei com a cabeça como resposta, vi ele oferecer seu pescoço para me alimentar, isso me deixou feliz, mas decidi me segurar.

- ah, eu prefiro que você coma primeiro.- falei enquanto salivava olhando o pescoço pálido que ainda estava sangrando por conta do imbecil do Dazai, as veias que estavam claramente visíveis por conta de sua pele pálida, olhava para os furos recentes que ainda escorriam um pouco de sangue, se ele não escondese seu pescoço agora, não tenho certeza se vou conseguir me segurar.

- eh?! Por que para ele você oferece e para mim não?!- Dazai reclamou sentando na mesa de madeira escura onde todos nós estávamos sentados.

- por que você é babaca o chuuya não.- Kunikida pegou uma xícara é colocou um pouco de chá, enquanto Dazai e kunikida discutiam eu olhava fixamente para o sangue que escorria pelo pescoço do loiro, estava himpinotizado por conta do sangue, eu tentava não olhar para seu pescoço mas pouco segundos depois já me encontrava vendo aquela parte lisa perfeita para dar uma mordida...

Estava quase enlouquecido com aquela vista quando finalmente Dazai percebeu minha dificuldade em me conter para não devorar kunikida, o desgraçado deu um sorriso de canto, eu sabia que não ia conseguir aguentar.

Dazai pov

Eu notei o quão desesperado por aquele sangue chuuya estava, eu dei um sorriso quando a fantástica ideia veio em minha cabeça, acho que kunikida não vai conseguir ir para o trabalho hoje~

[...]

(⚠️aviso: a partir de agora vai ter um Lemon, aviso que nunca escrevi tal coisa assim antes⚠️)

Puxei um lado da camisa de kunikida e em seguida lambi o sangue que escorria pelo seu pescoço  de forma vagarosa as vezes dando algumas mordiscadas é chupoes oque fez kunikida suspirar baixo enquanto se encolhia, olhei para chuuya que parecia começar a salivar olhando a cena, se ele não vinhese para cima de kunikida agora eu acho que ele vai ficar maluco.

Mas assim aconteceu, chuuya decolou para o pescoço de chuuya com uma velocidade imprecionante, ele derrubou a cadeira que kunikida estava sentado, fazendo um barulho estrondoso que ecou pela a casa inteira

Pude ver kunikida dar um grito de surpresa enquanto chuuya ofegava perto do pescoço de kunikida, parecia se segurar para não atacar o loiro, e claro que como sou uma pessoa com um coração enorme e extremamente respeitosa obiviamente vou tirar a sanidade tanto de chuuya quanto de kunikida.

Eu olhei para os dois que se encontravam caídos no chão

A brincadeira iria começar agora~

[Oi gente, escrevi esse cap para vocês não ficarem sem cap, vai ter continuação mas (eu acho) que vai demorar para vocês verem]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Namorado É Um Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora