Saudações lordes e ladys!
Mais uma vez nos encontramos e, dessa vez, para um novo começo. Um começo que pode ser interpretado como continuidade direta do livro dois dessa saga.
A partir daqui, voltaremos um pouquinho no tempo e acompanharemos os eventos que se deram com a princesa Delyon em meio ao caos do livro três.
Importante dizer que se acaso estás por aqui, mas não leu o "Prisioneiro da Coroa", agora podes fazer uma escolha: Prosseguir lendo os relatos que aqui se farão, ou ir até o livro citado e conhecer os eventos que lá se deram.
Por quê?
Porque a história do terceiro livro não precisa ser lida se não quiser.
Ah, mas então por que a escrevestes?
Para contar-lhes coisas que se tornariam "spoilers" nesse livro e eram cruciais para se fazer entender os acontecimentos que aqui serão vistos.
(Como, por exemplo: uma certa donzela ter se casado "secretamente")
Mas o livro narrado por nosso querido Gaspar é uma história independente e serve como uma rápida parada na viagem para o descanso de nossos cavalos.
Bom... Se decidiu continuar (E não leu o terceiro livro) alerta de spoiler!
Enquanto Gaspar suspirava pelos cantos e enfrentava piratas, Panny se incumbia de infindáveis compromissos esperando pelo inadiável dia em que sua vida mudará.
Nossa escolhida acabou caindo nas garras de um amor inesperado e indesejado pela situação em que ela se encontra.
E agora poderemos ver de perto como tem sido o desenlace desse infortúnio.
Deus lhes abençoe imensamente e sempre!
(À seguir a sinopse:)
O casamento real se aproxima e a corte toda está em polvorosa!
Exceto por uma pessoa... O que seria um fato isolado, e até irrelevante, se essa pessoa não fosse justamente a noiva.
Panny Delyon recebeu a notícia que mais temia, ou que aprendera a temer, e agora se vê cara a cara com um destino que não lhe apetece.
Seu dever é honrar o próprio propósito, unindo-se ao homem que lhe foi revelado, mas seu coração teima em se concentrar no homem que lhe foi proibido.
Quando coisas estranhas começam a acontecer e sussurros indistintos se ouvem pelos corredores do palácio, surge para a donzela a chance de revelar um mistério.
Um mistério que pode livrar uma nação das mãos de um rei infiel.
Consolidando uma aliança perigosa, dispondo-se a correr imensos riscos e unindo-se a velhos amigos, a princesa irá se envolver ainda mais nas tramas dessa teia de intrigas.
Todavia, Panny irá descobrir que estar perto de quem se ama, sem a possibilidade de correspondência, é mil vezes pior do que estar distante.
Um ataque. Uma morte. Uma traição.
Poderá a donzela resistir quando vier a tentação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Espera da Coroa - LIVRO 4 - CIR.
Historical FictionO casamento real se aproxima e a corte toda está em polvorosa! Exceto por uma pessoa... O que seria um fato isolado, e até irrelevante, se essa pessoa não fosse justamente a noiva. Panny Delyon recebeu a notícia que mais temia, ou que aprendera a te...