Capítulo 2 - O reencontro

13 2 0
                                    

2 anos atrás...

A festa de despedida de solteiro da noiva de Seokjin ocorria em um local luxuoso e sofisticado, repleto de elegância e charme. O ambiente era exuberante, com um grande salão decorado com luzes suaves e uma combinação de tons escuros e dourados. Cortinas de veludo enfeitavam as janelas, acrescentando um toque de mistério à atmosfera. Jisoo analisou o lugar com atenção, pensou no quanto sua futura cunhada não gostava de coisas nem um pouco minimalista, e sim exageradas. No centro do salão, havia uma espaçosa pista de dança onde alguns convidados se entregavam a movimentos animados ao som de músicas envolventes.

A iluminação reforçava a energia vibrante, com jogos de luzes coloridas dançando ao ritmo da música, criando sombras hipnotizantes nas paredes. Ao redor da pista de dança, pequenas mesas e sofás convidativos ofereciam espaço para conversas íntimas e momentos de descontração. Lustres cintilantes pendiam do teto alto, espalhando uma luz suave que realçava as expressões faciais e os olhares intensos entre os convidados presentes. No canto do salão, um elegante bar se destacava, completamente abastecido com uma vasta seleção de bebidas de alta qualidade.

O balcão de madeira polida contrastava com as garrafas brilhantes e bem organizadas, refletindo uma sala de requinte e sofisticação. Um habilidoso bartender, vestido impecavelmente, atendia aos pedidos dos convidados com destreza, criando coquetéis artesanais e servindo bebidas finas. Por trás do bar, estantes exibiam uma coleção de diferentes marcas de destilados, vinhos e champanhes, demonstrando a variedade e qualidade dos produtos disponíveis. Registradas em rótulos chamativos, as bebidas alcoólicas variavam desde marcas conhecidas mundialmente até algumas opções mais exclusivas e raras, satisfazendo todos os paladares.

De volta a realidade, Jisoo encontrava-se zangada e frustrada, ainda ecoando a discussão que havia tido com seu marido horas antes do evento. Sentada no balcão do bar, ela aguardava impaciente, buscando um refúgio momentâneo em qualquer coisa que pudesse apagar o turbilhão de emoções que sentia naquele momento. Em sua mão, segurava um elegante copo de vinho tinto, cujas gotas escarlates pareciam espelhar o fogo ardente em seus olhos. Durante o tempo em que ela se afundava em seus pensamentos, uma garota, sutilmente atraída pela aura enigmática que envolvia Jisoo, aproximava-se vagarosamente.

Um olhar penetrante de curiosidade e desejo foi trocado entre elas, iniciando uma dança silenciosa de atração. A cada passo que a mulher de cabelos castanhos dava em direção a Jisoo, sua autoconfiança transparecia, misturada com uma pitada de provocação. No ar, havia uma energia palpável, carregada de flertes e provocações sutis. A kim notou sua presença provocadora e um sorriso desafiador que brincava em seus lábios poderia ser notado. Elas estavam envoltas de um jogo de sedução mútua e silenciosa, cada uma buscando conquistar a atenção e o desejo da outra.

Enquanto Jisoo suspirava profundamente, sentindo o álcool se misturar com seus sentimentos, ela se aproximou o suficiente para que seus corpos estivessem quase se tocando. Nesse momento, o mundo ao redor pareceu desvanecer enquanto o olhar intenso das duas se encontrava. Uma troca de olhares que parecia transmitir mensagens secretas, um convite para explorar o desconhecido. No silêncio, o barulho das risadas e conversas ao redor ecoava como um pano de fundo para o confronto emocional que se aproximava. Envolvidas em uma dança sensual de silêncio e olhares provocadores, Jisoo e a desconhecida exploravam a tensão sexual que surgia entre elas.

─ Posso me juntar a você? Se não for muito incômodo, é claro. ─ ela sussurrou em um tom sedutor, inclinando-se um pouco mais perto de Jisoo.

A mulher lançou um olhar sugestivo para ela em espera de uma resposta quando se afastou novamente, seus olhos estavam brilhando com tamanha excitação. A voz rouca de quem estava ao seu lado era irresistível e seu hálito quente acariciou sua pele sutilmente, enviando arrepios por todo o corpo de Jisoo. Seu sorriso travesso deixava claro o jogo de sedução em que as duas estavam prestes a se envolver. A Kim sentiu-se instantaneamente atraída por essa energia sensual, desejando conhecer cada uma das profundezas que aqueles olhos cheios de desejo prometiam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessão e LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora