01

231 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Epílogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Epílogo.



O suor escoria pela a pele de seu corpo
Ela amava e as vezes odiava esses momentos era uma decisão difícil para se decidir.

-está perfeita.-a treinadora diz ao ver sua nova estratégia.

Natally abaixou a cabeça com o elogio. No entanto, sua expressão não mudou muito da máscara sem emoção que ela usava. Anos atrás ela teria ficado muito feliz com o elogio, mas agora ela mal sentia nada. Porque ela sabia que nunca seria capaz seguir esta forma de viva.

Ela odiava vôlei, mas era seu futuro, seu presente e seu passado. As palavras duras de sua juventude não podiam deixar de abafar qualquer outro elogio que Evelyn pudesse estar dizendo a ela.

Estique os braços.

Chupe seu estômago.

Como você pode sequer considerar esses saques.

Você deve ser perfeito.

Natally Hathaway nascida de drovet Hathaway, também conhecida como sua mãe, era uma mulher fria e insensível e, quando se Tratava de sucesso, ela era mais rígida do que um sargento.

Ex-integrante do time russo, ela fora uma das melhores. Foi ela quem transformou Nai na jogadora que ela é hoje através do sangue, suor e lágrimas literais de Natally. Ela exigia perfeição e aos seus olhos o sucesso e a perfeição era o único caminho de vida

de Natally. Nada mais seria aceitável.

Ela estava consciente apenas o suficiente para ouvir a dispensa do professor Fontaine e ela abaixou a cabeça em um pequeno aceno antes de seguir para o fundo da sala onde o resto dos jogadores se sentavam e se espreguiçavam.

Olhares de inveja e ciúme ardiam no lado de sua cabeça, mas natally manteve a cabeça erguida e os olhos fixos à frente enquanto se sentava, esperando que seu próximo colega se levantasse e executasse a nova estratégia para ganharem no torneio.

No entanto, natally mal prestou atenção à nova jogadora na pista. Em vez disso, enquanto os olhos de todos se voltavam para a nova garota, Angel se concentrou em si mesma, massageando os pés e estremecendo com a dor aguda que percorria os dedos dos pés.

Silenciosamente, ela massageou a dor. Era muito cedo. Todos a avisaram para deixar os dedos dos pés cicatrizarem, mas se angel passasse mais um dia sem treinar, ela tinha certeza de que enlouqueceria. Ela vivia e respirava para sacar e lutar, mas estava tão preocupada com sua mudança de Paris para Meridian City que isso tornou impossível.

Ela tinha um show em meridian city com sua banda Isabella e os outros integrantes.



devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora