Khloe Kardashian
Havia se passado sete meses desde o nascimento do nosso pequeno Elijah e minha esposa já estava subindo pelas paredes e a mesma me pois para dormir com True só por querer respeitar seu tempo.
Mas hoje as coisas Iriam mudar, vou dar o que tanto essa Mulher quer.
- Amor o El dormiu?. Pergunto me deitando ao seu lado estava vestindo apenas o meu robe e vejo o olhar faminto da minha esposa se prender em minha ereção.- amor sabe que meus olhos estão em cima né?. Sorrio de ladinho
- Mas meus olhos estão onde minha boca queria estar.. Se vai me fazer sofrer de tesão pode sair.. Me aproximo dela e levo suas mãos até meu pau e gememos juntas. - amor por favor eu não aguento mais esperar. Ela me olha com seus olhos marejados..
- Eu prometir a você um dia mas somos mães então temos horas apenas querida. nos viro na cama e retiro sua camisola trilhando beijos por toda a estensão de seu pescoço e o vale de seus seios durinhos e com os bicos prontos para minha boca... A ouço gemer e passo minha lingua no seu bico esquerdo enquanto o direito massageio passando entre meus dedos o bico. desço beijos até sua barriga parando ali e assoprando sua intimidade já encharcada por cima da calcinha e sem que eu precise fazer algo ela afasta a mesma e leva minha cabeça no local. Sorrio sacana e passo minha lingua recebendo toda sua exitação..
- Khloe porra... Ela grita ao me ver levantar e solta lagrimas de frustação. - eu podia gozar só com a sua boca amor isso é tortura. Diz e não respondo encaixando meu pau em sua entrada.
- eu vou devagar se doer peça e paro. Por favor amor não seja ganaciosa em aguentar dor sópra gozar. Olho em seus olhos buscando sua permissão.. E entro devagar vendo sua expressão de dor virando prazer e seus olhos atingir uma cor escura de puro tesão. Sorrio safada e penso que safafa.
- Mete forte Amor vai. Rebola em baixo de mim buscando aliviar. - Porra que saudades do seu Pau amor que gostoso.Dizia palvras freneticas e gemia..
a viro de costa e entro fundo a ouvindo gritar enquanto desfiro tapas em sua bunda.
- Isso! porra vai amor bate. a vadia pedia esmagando meu pau com a sua buceta apertdinha. - não para amor eu vou go... Diz gozando no meu pau.- Goza amor me prenche toda. E é o meu estopim. - Eu te amo. falamos juntas comigo caindo contra seu corpo.