Dinah Jane❤️‍🔥

1.3K 103 2
                                    

Da Série eu sinto cheiro do couro de longe aqui vai mais uma kkkk 💕

Em comemoração aos meus seguidores fiéis que sempre comenta e curte aqui e embarcam nas minhas doideiras aqui vai 🌈

Dou início a nossa semana de atualização HOT... KKKK COMO SEMPRE PROMETO E CUMPRO AQUI VAI..

CURTE BASTANTE COMENTAM MUITO

BOA SEGUNDA 💕😍

Dinah Jane

Estava voltando hoje da minha Turnê e confesso que seis meses longe da minha esposa estava me matando e não vê-la e não conseguir falar com ela era triste.

Me restava crer que minha esposa também me quisesse eu passei muito tempo no espaço, devo esperar que a mesma antes de tudo me mate.

Ando pelas ruas entrando em nosso condomínio relembrando os momentos em que eu e a mesma ríamos por aqui.

Abro a porta de onde passa a ser nossa casa e vejo a cena que mais tinha medo de encontrar.

Ela estava com outra? Tinha outra em meu lugar? A vejo olhar para mim e se assustar mais antes de ouvir suas frases de que me esperou e eu demorei fecho a porta e saio de lá.

Posso ouvir a mesma me gritar mais estou puta de mais para ficar..

(.....)

Sn Jane

Estava em uma conversa muito amigável com Rosália contando a ela várias histórias com a Di , e ela me dizia que estava gostando de Camila e que não sabia como contá-la estava dando algumas dicas até que vejo a mulher da minha vida na porta tento me aproximar e a mesma foge de mim.

- Di?.. Grito a bater à porta com força e dar partida em seu carro. - Amor.  Sinto meus olhos marejar.

- Ela não achou que eu e você tínhamos algo achou?. Rosália pergunta nesse momento vejo as garotas chegar confusa por não encontrar o carro da morena.

- Gente!. Chamo e elas me olham. - Dina viu algo e interpretou errado e saiu como uma louca me ajudem a encontrá-la Por favor eu estou preocupada. Começo a chorar e todas saiem a procura da mesma.

-Eu Sei onde ela está eu vou trazê-la. Ouço Lauren.

- Deuses! Ela é sempre impulsiva assim.. Pergunto entrando na casa

Dina Jane

- Sabia que ia te achar Aqui. Ouço a voz de Lauren. - Sua esposa colocou a banda inteira atrás de você. Ela ri

- Não me importo, Ela vai dizer que não me quer mais eu já facilitei para ela. Digo olhando o mar

- Você é uma burra mesmo aquela é a Rosália a garota que Camila disse que esta flertando,  porra! E não , sua esposa não te traiu ou te esqueceu. Ela te esperou por seis meses e mesmo a dificuldade para nos comunicar com elas, Sn te esperou e continuou amando você então seja mulher levante da aí e vá atrás dela. Ela chorou incontáveis horas desde que tu saiu de lá. Sinto ela me dar um tapa.- Anda Menina vai logo. Diz rindo da minha cara de espanto.


(....)

Abro a porta e posso ver ela sentada na cama  ainda chorando seus olhos vermelhos encontram o meu e ela diz.

- Eu não sei quantas vezes vou tem que dizer que Amo você e que não. E nem nunca terá outra mulher como você Dinah eu amo você. Ela diz e finalmente sorrir para mim.

- Eu também amo você. Me aproximo e sento ao seu lado.

- Então por que não me ouviu? Não parou quando chamei por você ? Por que você correu? Eu estava e estou com saudades amor.  E a primeira coisa que faz é sair sem ao menos me ouvir. Porra! Eu prometi te esperar acha mesmo que colocaria outra em seu lugar ?. Isso foi um belo tapa mais dolorido que o que Lauren me deu

- Ei  eu sei desculpa. Peço a puxando para  meu colo.- Desculpa amor eu só tive medo. Abaixo a cabeça

Ela me abraça e ficamos ali..

(...)

Já era noite quando acordo, Jesus  essas viajem atrapalha todo o meu sono.

Estou com fome mas resolvo tomar um banho e descer para jantar depois..

..

Saio do banho e posso sentir olhares sobre mim olho para cama que antes vazia agora preenchida por ela..

- Onde você estava? Eu acordei e não te vi. Pergunto a vendo olhar para meu corpo enrolado na toalha.

- Presumi que estaria com fome. Ela ainda não me olha nos olhos e seu sorriso brota malicioso em seu rosto.

- Hum. Sabe  que meus olhos estão em cima não sabe?. Pergunto com um sorriso torto a provocando

-Sei. Ela responde mordendo os lábios e então olha para mim. - Então você também sabe que eu  estou olhando para onde minha boca e mãos queriam estar agora não é?. Ela me chama com o dedo indicador.

- Amor eu estou com fome. Provoco fazendo manha

- Eu também estou , mas antes eu preciso de um chá. Ela puxa minha toalha assim que estou perto dela.- E só você pode me dar.  Sou puxada para seu colo e suas mãos vão de encontro a minha bunda onde a mesma dar um leve apertam. Solto um gemido e levo minhas mãos a sua nuca enquanto sinto sua boca percorrer meu pescoço causando arrepios intensos em mim..

-Eu senti tanta a sua falta. Ela diz antes de beijar minha boca com vontade, sn suga a minha língua e morde meu lábios eu já estou vergonhosamente molhada e a mesma que só está com um vestido para o beijo e puxa o mesmo para fora de seu corpo me dando a visão de seus seios, levo minha boca ao seu bico esquerdo e minha mão apertando o direito suas mãos acariciam minhas costas.

A faço deitar e me posiciono levando minha intimidade em cima da sua rebolando lentamente jogo meu tronco para trás assim que suas mãos encontram meus seios.

Céus isso é o paraíso começo a me esfregar sobre a mesma agora rápido buscando aliviar minha situação, ela leva sua mão ao meu clitóris e começa a estimular eu já estou quase então não contenho mais meus gemidos.

- Geme para mim amor.. A safada diz se curvando.- Geme gostoso para sua mulher. Pede batendo em minha bunda e mordendo meu seio esquerdo.

Sobre protesto a vejo me sentar em seu colo de uma forma que seus dedos possam ter total acesso à minha entrada então quando penso em reclamar por falta de seus dedos , sou preenchida por dois dedos e quando me acostumo o terceiro entrando em mim.

- Porra!. Grito quando seus movimentos estão mais fundos e rápidos. - Amoooor. Chamo arrastado seu nome.- Snnnnnnnn. Fecho meus olhos

- Sim seu Amor. Ela diz e morde meu pescoço.

Curvo para traz ela aperta meus seios com  força sinto minhas paredes se fechar em torno de seus dedos .

- Eu vou Gozar.. Digo cavalgando com vontade sobre seus dedos.. - S/A!. Grito seu nome e então gozo...- Amor isso foi.. Não tenho nem palavras... Digo.

A sinto sorrir então sem dá-la chance de raciocinar vou me abaixando até chegar a sua intimidade aonde abocanho com vontade.

Penetro minha língua na sua entrada e começo um entra sai lento, uso minha mão e estímulo seu clitóris.

- Isso Amor me fode vai. Sn diz precionando minha cabeça com força na sua intimidade.

Ela começa a rebolar e soltar gemidos e dizer coisas desconexas..

- Amor não para. Sinto suas paredes se fechar em torno da minha língua e Gozar..

- Amoor. Geme manhosa me tendo chupando sua buceta para prolongar seu orgasmo.

- Eu te Amo.. Dissemos juntas..

(...)

Volto logo kkkkk curte muito e comenta 🥺

Obrigada pelas visualização uhuul somos muito mais agora

Imagine Girls " Parte 3"Onde histórias criam vida. Descubra agora