Addison Montgomery😍

1.4K 126 1
                                    


Sn Montgomery

Hoje era a festa beneficiente do Hospital e Add estava furiosa por eu não querer ir Qual é eu estava grávida e cansada. A vejo entrar no quarto em silêncio ao se sentar na nossa cama ela diz.

- Baby? Esse evento é importante para mim e quero ter a presença da minha esposa e filhas  vamos Por favor. Ela implorar para mim

- O que eu ganho com isso?  vou tem que ver geral babar em você,e suportar  uns sem noção dizer 'nossa sua esposa ' e outros ' te achava hétero, nossa nem casou e já tem filhos a caminho. Respondo realmente se vontade de ir

- Eu faço o que voê quiser. Eu só quero que vá comigo. Me olha com olhar de gato sem dono.

- Vai ver Steve Universo comigo !.. digo indo pro closet
- Ah ! Não Amor. A mesma vem atrás de mim.
- Você disse o que eu quiser .. me viro piscando.

- Tá tá... sorri pra mim. - Não se atrase .. sai dali

- Jamais! Grito de volta ..


Evento hospital 


Eu ja estava cansada e sem paciência ver Add ser paparicada por todos o que me irritou foi uma japonesa se aproximar da mesma e ambas conversar como se eu não estivesse ali. Fiquei tão puta que no momento em que finalmente notaram minha presença eu fechei a cara.

- Baby esta é Cristina Yang uma amiga minha aqui nos hospital. Cris essa é minha esposa e bem no seu ventre estão Malu e Maya. A japonesa filha da puta ia mesmo colocar suas mãos em minha barriga me afasto da mesma fingido estar enjoada e minha esposa estreitar seus olhos para mim que se foda eu estava brava já. 

- Bem se me dão lincença eu vou me reitirar não é bom uma gravida ficar tanto tempo em pé ainda mais segurando duas não é mesmo?. Vejo Add perceber a burrada que fez. - Amor eu já chamei um taxi fica a vontade para continuar a festa até mais tarde. Beijei seus lábios e sair. 

Mal desci do carro e encontro A morena de braços cruzados me esperando.

- Pensei que continuaria lá. Passei por ela destrancando a porta

- Bem Era o que você queria?. sua sobrancelhas se ergueram.- Por que se for eu mesma posso voltar. Ela sorrir cretina bato em seu braço..

- Se voltar lá esqueça que tem a mim.. Subo as escadas mas sou puxada pro seu colo e ela me  abraça. - Eu te Amo pequena acha mesmo que ia voltar ?. Me Beija lentamente e serena explorando toda a minha boca passando sua língua pelo céu da minha boca e suspiro alto

Ela  levanta comigo em seu colo e me coloca  sobre a mesa derrubando tudo por ali dou graças aos céus por terescolhido ir sem calcinha. tiramos  nossas roupas sem parar de nos beija já estamos totalmente entregue ao momento, 

Addison Montgomery

Me movo mas para perto da minha esposa e a ouço gemer.

- Add!... Meu nome soa tão gostoso na voz dela

A beijo com mais intensidade a deitando sobre a mesa.

A mesma não se faz de rogada e isso me exita a vejo levar suas mãos e arranha minhas costa enquanto maltrato seu pescoço.

- Amor huum isso!.. A sinto apertar minha bunda. Em um colapso de memória nos levo para o quarto. - Eu não vou parar enquanto não sentir seu gosto em minha boca. Falo em seu ouvido

Me deito por cima dela e começo a rebolar em seu sexo a vejo revirar os olhos de prazer me trazendo mais pra si. Ela aperta minha bunda posicionando bem no seu sexo. DEUS!

-Amor assim você me deixa toda marcada. Reclamo de seu aperto em minha Bunda. E rebolo sobre o seu sexo.

- Safada ! Ela diz sorrindo pra mim..

Ela se abre mais para mim e levo meus dedos até seu centro todo enxarcado.

- Que vergonha.. digo e ataco seus lábios.

- Sem torturar Amor.. Ela olha em meus olhos me dando a confirmação então sem preliminares a penetro.

- Oh Deus isso.. ela grita e continuo indo fundo dela. -Amoooooooooor mais forte. Coloco o terceiro dedo ,a vejo rebolar em meus dedos então levo minha boca até seu seio chupando com vontade e força.

- Amor Amor ,Isso.. ela está descontrolada Amo esse poder que tenho sobre ela, suas paredes se fecham contra meu dedo e a mesma goza..

- Eu te Amo.. A beijo intensamente
- Eu também Amo você. Diz com sua respiração agitada..

Imagine Girls " Parte 3"Onde histórias criam vida. Descubra agora