Lana Parrilla ❤

1.1K 105 11
                                    


Lana Parrila 

- Vamos lá Amor Você consegue, só mais um pouco e chegamos lá em cima. Aqui esta eu convencendo a sedentária da minha noiva a chegar no topo da montanha..

- Ah não Lana eu  estou cansada,meus pés dói, minhas pernas também se me ama não deveria fazer isso comigo... Eu já disse que amo esse jeito dramático dela?.

- Amor Você nem se moveu por favor suba ok? A gente precisa ver a Vista ela é linda.. Sua manha  ainda me mata penso
- Eu prefiro Fazer Trilha com a Demi até mesmo a Kim elas não me fazem escalar montanhas e a Bella ela me segura quando vou cair ela é um anjo me leva até no colo e sempre faz o que peço. Ela faz um bico fofo, espera aí a Bella faz o que? 

- Deve ser por isso que vive preferindo ela do que todos né?  Até mesmo Mais que a  sua noiva não?Por Isso recusou Tanto vim só nós duas para essa viajem ela é sua Amante?. Pergunto já Exaltada  saindo dali ela queria me irritar ? Conseguiu
- Eu não quis dizer isso. ela me segue e descemos de volta para o hotel estavamos no Alaska na nossa lua de mel antecipada. A vejo me seguir até o elevador e sem esperar fecho o  mesmo a fazendo subir até o sétimo andar pelas escadas. - Droga ! S/a por que você  faz isso?.  Grito vendo a mesma entrar ofegante no quarto como estou chorando me tranco no banheiro não é bom estar de tpm..

-Amor por que está chorando, Deus eu estava brincando, amor Abre para mim por favor eu te amo Mommy..Ela pede fazendo a voz que tanto amo ouvir quando geme para mim.

- Para você confirmar que não quer mais não obrigada Você pode ir embora vou chamar o jatinho e então leva você direto para Bella. Fecho os olhos e as lágrimas caem mais ainda merda de tpm digo discando o número dos meus seguranças.
- Amor Por Deus!!.. Eu estava brincando eu não tenho e nem nunca tive amante nenhuma eu te amo porra. Só você me tem caralho por favor abra a porra dessa porta. Sobre ameaças e socos na porta eu abro

- Amoooor.. digo me sentido uma idiota e passo por ela me jogando de bruço na cama.
- Eu Amo você só você sempre foi você vida. Mommy eu te amo.. Sinto ela beijar meu pescoço e descer beijos por minhas costas. - Eu te amo razão da minha vida e ninguém no mundo poderia competir com você Gostosa. Ela bate em minha bunda puxando minhas calças com a calcinha e morde cada lado me fazendo gemer de surpresa. - Você sempre mostra o quanto ama meu corpo agora é a minha vez. Me vira de frente passando a lingua entre minhas dobras sugando meu clitóris. - Ninguém no mundo pode competir com o seu gosto amor não quando você é única. Sinto sua boca invadir - me com tudo e gemo em satisfação ao ser penetrada com a sua lingua.
- Eu também amo você s/a... Gemo rebolando em sua boca.- Porra Amoooor me fode. Peço ao ser virada de costa e com uma agilidade suas mãos arrancar o restante de minhas roupas e apertarem meus seios.

- Eu vou amor pode apostar que sim. Leva suas mão ao meio da minhas costas me fazendo se curvar e me por de quatro e com sua mão livre penetrar dois dedos de uma vez.- Porra amo que buceta gostosa se eu soubesse teria sido ativa a muito tempo apartir de agor vamos dividir esta bem ? Agora  geme gostoso rebolando em meus dedos Mommy que gostosa. diz puxando meus cabelos e minhas costas batem em seu peito e ela morde meu pescoço .- Porra você é a minha perdição amor eu temo. Estoca fundo me fazendo gemer seu nome cada vez mais alto. - Goza amor goza para mim. Isso isso gostosa diz me jogando na cama e segurando minha cintura e trocando seus dedos por sua lingua e suas maos passam a segurar minha bunda e sua boca subir e descer na parte de traz e ja estou gemendo loucamete e me esfregando sobre sua cara. - Isso gostosa mostra quem manda aqui. Mostra que só você pode e que sou sua me marca amor isso. suas palavras são meu estopim e um orgasmo avassalador vem e grito esquichando sobre seu rosto. e caio com as pernas bambas na cama. Ela se afasta o suficiente para sorrir cafajeste e me beijar. - Eu te amo muito Lana. E você é tudo para mim Tudo. diz olhando nos meus olhos.- Desculpa por te fazer perder a paciencia e se dei a entender que preferia bella eu não sabia que estava fazendo isso. Perdão.. Me beija e a abraço.

- Depois de tudo que me fez sentir aqui é imposssivel não te perdoar eu te amo. escondo meu rosto em seu pescoço. - e ficarei dias sem andar amor eu passo o posto de ativa se for me foder sempre assim gostoso. Ela aperta minha cintura

- Huum então gostou mesmo ? eu quero de novo. Diz levantando e tirando sua roupa e se encaixar no meio das minhas pernas.- Minha buceta precisa da sua mommy Ah que delicia. Geme ao encostar sua intimidade a minha. - Isso é tão booom. Diz gemendo enquanto aperto sua cintura.

- Goza pra momy baby goza gostoso. esfrego seu clitóris rigido.- Goza vai. dou tapinhas em sua buceta ja melada e sem esperar mudo a posição para que minha boca fique em sua buceta. - Porra que delicia e eu nem te chupei. assopro e sugo seu clitóris ja penetrando com a minha lingua. - Hum. gemo e satisfação - Porra que gostosa goza amor. e seu liquido quente sai em jatos em minha boca. - Gostosa. Me deito ao seu lado..

Se todos que lê-sem minhas fics me seguissem seria a tia mais feliz do universo vão lá bebês seguem a tia ❤ Porra só escrevo hot kkkkk...

Imagine Girls " Parte 3"Onde histórias criam vida. Descubra agora