Lexa kom Trikru🌻

955 101 6
                                    

Comece a escrever sua história

Oiii amores tudo bem ?Trouxe mais uma vez por que o wattapad baniu pelos gifs



Sn kom Trikru

Estava nervosa desde que salvei minha esposa da morte e Clarke a largou por achar que a rainha Grounder havia morrido pelas as mãos de Titus. Não se ouviu falar de nosso povo por um bom tempo até seu espírito me encontrar e a mesma ainda dormindo pude governar essa terra até que Lexa pudesse acordar.

Ela acordou e junto com ela Titus o traidor revelou a Clarke a notícia e agora as duas se encontrariam em jantar onde Titus fez questão de não me incluir logo eu a rainha. Lexa estava balançada eu podia sentir em seu coração o seu sentimento divido. Não a culpava Clarke era seu primeiro amor.

- Sabe que Clarke vai ter Lexa de volta Para onde vai ?. Octavia e Lincoln se encontravam em uma das ala de banquete.

- Se essa for a vontade da minha rainha eu irei voltar para meu povo. Ainda dou a rainha das tribos do vulcão. Digo entregando minha taça ao meu Servo saindo de lá.

-Não ligue para Octavia Rainha ela quer que isso aconteça para de novo unir nossos povos e juntos salvar o povo perdido. Lindo diz então Clarke quer salvar os aliados de Parker.

- Lexa não é a mesma depois das armas de de seu povo. Ela não é uma garota rainha não ela é a Mulher que voltou dos mortos, ela viu o céu que seu povo tanto desejou e mesmo assim ela voltou para mim. Octavia não pense asneiras Lexa jamais será de Clarke. Eu queria acreditar em minhas palavras mais tudo que eu conseguia pensar era que eu iria voltar para meu povo.

Entro em nosso quarto e fecho a porta sinto lágrimas descer de meu rosto, eu ia perder meu amor?. Eu sabia que sim tudo em mim desenvolvia para sim.

Ouço minha porta abrir grosseiramente e aquela loira entrar ela estava com uma áurea estranha e só piorou quando ela abriu a boca.

- Precisava ver com meus olhos a mulher que roubou meu lugar. Sem que ela percebesse limpo minhas lágrimas

- Esse lugar nunca foi seu Clarke de Arcádia. O Espírito dela encontrou a mim como pode achar que esse lugar seria seu?. Estava com medo mas não cederia.

- Você é bem bonitinha, mais eu sou a primeira sempre fui. Eu vim para que saia com dignidade dei a ela até a noite para se despedir de você. Ela vai me escolher. Seu sorriso me assusta e meu coração parou e tudo piorou quando lexa entrou na sua pose de rainha e falou.

- Não preciso que fale por mim Clarke. Não preciso que me de horas para falar a decisão que sempre tive em mim desde que abri meus olhos. Você vai embora Clarke e não irá voltar aqui nunca mais embaixadora. Eu tenho minha família agora e vocêe deixou agonizar aqui achando que morreria assim como Titus você será banido de meu Reino. Sn é a mulher que meu espírito escolheu. Dúzia Lexa e lágrimas deciam sem cessar de meus olhos.


- Eu amo Você Rainha Sn, não pense que meus pensamentos confusos me faria te abandonar. Eu te escolhi e te fiz minha. Pegou em minhas mãos e limpa minhas lágrimas. - Não chore meu Sol você é tudo de mais lindo que tenho. Beijou meus lábios.- Clarke saia com dignidade. Pisca várias vezes antes de sair


- Eu por um momento achei que me rejeitaria. Olho em seus olhos

- Eu jamais Rejeitaria quem meu coração escolheu. Eu te amo. Selando seus lábios nos meus. - Minha Rainha. Sorrimos juntas.

Vou trazer muito imagines dessa mulher ok 💅🏾🔥🔥🔥

Imagine Girls " Parte 3"Onde histórias criam vida. Descubra agora