Capitulo 3:
Liam Pov.:
Um garçom veio falar conosco, perguntou se cinco garotas poderia sentar em nossa mesa, se poderíamos dividir a mesa com elas.Nós não queríamos dividir a mesa, com mais 5 garotas, mas o Louis começou, "Elas são gatas, elas são muito gatas", mesmo assim eu, e Niall não queríamos. Mas o garçom nós explicou quem era cada uma delas e percebemos que elas eram "Importantes".
Nem ligamos muito, para aquela situação. Mas quando elas chegaram a conversa ficou diferente, acho que eu e o Niall pensamos a mesma coisa: "Que meninas Lindas". Rapidamente todos nós levantamos para cumprimenta-las, e percebi que elas não eram frescas ou nada disso. E se eram não dava para perceber.
Liam: Olá, eu sou o Liam Payne, e estes são meus amigos Harry, Louis, Zayn e
Niall. - Falei apontando para cada um deles.
- Prazer em conhecê-las. -Dissemos eu e os meninos ao mesmo tempo.
Táh: Olá, meu nome é Talita, mas todos me chamam de Táh.
Bella, Lua, Láh e Gaby: Cof, cof, cof, cof - suas outras amigas fingiam uma falsa tosse.
Láh: Não vai nos apresentar não? -perguntou uma delas.
Táh: Desculpe, eu estava concentrada em outra coisa. - Disse olhando para
mim, que automaticamente corei.
Meninos e Meninas: Hummmmmmm
Gaby: Nossa Talita. Achei que você nunca ia se apaixonar.
Táh: Não é nada disso que vocês estão pensando. Eu... Er... Eu... Que...
Lua: Eieieiei. Deixem que a Deusa aqui se apresente. Prazer meu nome é Eloá,
mas prefiro que me chamem de Lua. E estas são Gabriela, mais conhecida
como Gaby.
Gaby: Oi!
Lua: Nhayla, mais conhecida como Láh.
Láh: Olá!
Lua: E Isabella, mais conhecida como Bella. Mas nós a chamamos também de
Pudim Girl.
Bella: Prazer em conhecê-los.
Niall: O prazer é todo meu. - Nosso Irlandês estava encantado, pela loirinha. Isso é incrível, é muito difícil do nosso "loirinho" se apaixonar, ele é sempre o brincalhão, fofo e carinhoso que está à procura da sua princesa. Será que ele finalmente achou?
Depois que nós apresentamos, as meninas sentaram-se à mesa conosco e nós começamos a conversar. Eu simplesmente percebi que aquelas meninas eram diferentes das outras. Eu notei que Louis olhava fixamente nos olhos de Gaby. Interessante, já que ele acabou de terminar um relacionamento com Eleanour. Niall e Bella ficavam quietinhos, Harry jogava olhares para Lua, mas ela nem dava bola (Perai será que eu to louco? Ela não dava bola, Harry se fudeu).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love --- 1ª Temporada
Teen FictionTudo começou quando Bella, Láh, Táh, Gaby e Lua se conheceram, elas tinham apenas 6 anos de idade e estudavam no jardim de infância. Desde então sempre estavam juntas, e hoje não se desgrudam mais. Hoje Bella e Lua possuem 18 anos de idade enqua...