capítulo 22

189 15 7
                                    

Ola meus caros leitores!!
Decidi que vou continuar a fic até o final,eu descartei a ideia da reescrita, então talvez não fique lá aquelas coisas esses últimos capítulos,enfim,fiquem com o capítulo. 😉

Pov Sunghoon

Nos declaramos ontem...eu não sei se estou sendo apressado mas,eu quero pedir minha wony em namoro,na verdade a gente já enrolou demais.

Me encontro neste exato momento em pé,no portão da escola,a espera dela...cumprimento alguns colegas, até a ver,sorrio.

Ela se aproxima de mim.

- bom dia Hoon!

- bom dia wony!

Caminhamos lado a lado,nossas mãos estão próximas,aproximo mais a minha encostando nossos dedos, Wonyoung me olha, sussurro.

- posso pegar sua mão? - recebo como resposta um aceno de cabeça,bochechas rodadas, perfeita.

Entrelaço nossos dedos.

- meu Deus,não acredito,aqueles não sou Wonyoung e Sunghoon!? - uma garota berra surpresa.

- sim,são eles!!

- eles estão namorando!! O casal do século não acredito!! - um aluno pega o celular e tira uma foto,junto a diversos outros no caminho.

No corredor da escola

- aaa meu casal é real!! JANGKKU!!!!!

Outro berro,parece que temos fã clube kkkk

Chegamos a sala,não queria largar sua mão mas é necessário.

Wonyoung se soltou e foi para seu lugar.

Fiquei a fitando como um cachorrinho abandonado.

- tá gamadão hein!? - Heesung me deu um tapa nos ombros.

- e você e Yujin?

- a,bem...

( flashback on )

- sim, agora só falta a gente né - a fitei intensamente

- Heesung... - me olha sem jeito.

Sorri.

- eu gosto de você Yujin,tudo bem se não sentir o mesmo.

- não,eu também gosto de você - sorriu,muito linda.

- fico feliz !

Terminamos e saímos,caminhamos um pouco num parque,vi uma barraquinha de flores,fui até lá e comprei uma rosa,cheguei perto de Yujin que estava sentada num banco,me ajoelhei e disse:

- Yujin,eu gosto de você mais do que tudo nesse mundo,seus sorrisos, brincadeiras,seu jeitinho de ser,tudo,eu queria saber se aceita namorar comigo?

A olhei esperançoso.

- sim, é claro.

Me abraça,eu nos afasto e trato de dar logo um beijo nela.

A entrego a rosa,e andamos por mais um tempinho.

( Flashback off  )

- enfim,estamos namorando agora.

- parabéns cara!

- obrigado,para você também!!

- valeu!!

- mas você já pediu a Wonyoung em namoro?

- ainda não,eu quero ser romântico sabe?

- sei... depois eu te ajudo que tal?

- seria perfeito.

Fizemos um cumprimento com as mãos.

Do outro lado da sala .

- uooo, Yujin está namorando! Parabéns - Wonyoung sorri.

- valeu Wony!

- agora só falta uns amigos meus não é? - coloca o braço na mesa e sua cabeça na palma da mão.

- sim,tô pensando em pedir ele em namoro.

- vai com tudo!

Fizemos o cumprimento de socar as mãos.

Mais tarde, Wonyoung estreava por seu quase namorado,na porta da sala.

- vamos??

- claro!

- Hoon..o que que nós somos?

- a...ainda não fiz o pedido,mas pretendo fazer.

- eu também pretendo.

Sunghoon a olha,sorri.

- bom saber disso!

Enquanto isso

- nós vamos mesmo fazer isso? - Jay

- sim! - vamos ajudar nosso amigo,não,nosso irmão! - Jungwon

- ok - concordaram os outros meninos.

Cada um trajava uma camisa com sílabas escrito " quer namorar comigo?" Meio cafona,talvez sim,talvez não,enfim!

- eles estão vindo! Em suas posições!

Um aluno no canto com uma caixa de som,apertou o play,mais afastado havia até um pequeno fã clube torcendo anciosos pelo desfecho daquele pedido.

Sunghoon aparece com Wonyoung,e a garota ao ver o que estava acontecendo,ficou morrendo de vergonha mas sorriu.

Hoon se junta aos outros numa coreografia,cantando junto a música e por fim,todos ficam em ordem e ela consegue ler a frase,o que resta a ela é responder,todos anciosos com sua resposta.

- sim!

E abraça Sunghoon,ela da um leve beijo nele e se separam,gritos eufóricos são ouvidos.

- JANGKKU!!!!!

depois de todo o alvoroço,a garota se encontra deitada em sua cama admirando o anel em seu dedo.

Ela dormi com um sorriso no rosto.

RIVAIS-jangkkuOnde histórias criam vida. Descubra agora