Cap. 25

81 8 2
                                    

Alguns dias depois, eles teriam fotos para tirar, a sensação da turma toda foi Malu, que foi a eleita a mascote da turma, foram fotos dela no colo do pai junto com todos os homens da turma, depois no colo de Dulce com todas as mulheres da turma.

Any: Oi gente, esse é o Bruno, tá no quarto ano de medicina, Bruno, esses são meus amigos Poncho, Dul e Ucker.

Bruno: Prazer. - sorriu e os cumprimentou, que corresponderam. - Que princesa, essa é a Malu? - olhou ela.

Any: Sim. - sorriu.

Dul: Já que está saindo com a Any, podia nos ajudar com a matéria do terceiro ano né - todos riram.

Bruno: Claro, eu ajudo vocês. - sorriu.

Poncho: Seja bem vindo, ao grupo. - sorriu para Any e piscou e ela correspondeu.

Bruno: Obrigado - Disse brincando com Malu.

Um tempo depois, o aniversário de Any estava chegando, ela havia decidido fazer uma festa enorme no rancho que tinha herdado dos avós, foi decidido juntar as duas turmas de medicina, bebida e churrasco a vontade, a festa seria na sexta-feira e os amigos iriam ficar até no domingo.
Era sexta-feira, algumas pessoas já haviam chegado, Any estava se arrumando, mas quando surgiu Poncho sorriu e foi até ela, Any estava com um "vestido sexy preto susy", colado todos detalhado transparente, com um short curto preto, os cabelos em um rabo de cavalo alto, uma maquiagem forte e a boca nude, nos pés um salto alto.

Poncho: Pena que namora - disse no ouvido dela.

Any: Pena? - Piscou para ele, os dois sorriram, e ela foi cumprimentar as outras pessoas.

Logo começou a tocar um DJ, as luzes foram apagadas, deixando o ambiente com as luzes do DJ, Any dançava com Dul e algumas colegas da sala, Bruno olhava Any com tesão, porém tinha um pouco de ciúmes ali.

Ucker: Cara ela está tão feliz. - sorriu apontando para a Any.

Poncho: Sim está sim - sorriu e a encarou, Any o encarou mesmo de longe, e dançando ela o olhava por cima do ombro.

Ucker: Se controla - bateu no peito dele.

Poncho: Eu me controlo sempre, porque eu respeito o espaço dela, e ela tá com o Bruno. - Olhou ela.

Ucker: Eu bem sei que se ela quiser agora, você vai, e fodass3 Bruno - riu.

Poncho: Teu nariz - respirou fundo. - Eu vou acha uma mina - saiu andando, Ucker encarou Any, que deu um sorriso olhando Poncho andando, ele repreendeu pelo olhar, ela assentiu  com a cabeça, ele fez não com a cabeça, e se aproximou de Bruno.

Ucker: E aí cara, tá fod@ né. - falou conversando com ele, Any saiu atrás de Poncho, que estava fora do local com música, pegou o telefone para ligar para a madrinha para ver como estava a filha, antes de ligar ele escutou passos ele olhou para trás.

Poncho: An.. - foi interrompido com o beijo que Any deu nele, Poncho colocou uma mão na nuca dela, e a outra na cintura dela, beijando ela, ele caminhou até o estábulo que estava vazio, ele entrou em uma baia, e ali os dois no meio do beijo tiraram a roupa, Poncho se sentou em um banco que havia ali, ela sentou encima dele, os dois se beijando com ternura, ela cavalgando encima dele, com as mãos dele na bunda dela.

Bruno: Anyyy.. - ele chamou fora do estábulo, os dois se olharam, e ofegantes Poncho virou, deitando encima dela, beijou ela novamente e aumentou as estocadas, os todos prendiam os gemidos e tentavam controlar a respiração, quando sentiram prazer Poncho se afastou, Any sorriu e os dois se trocaram, e saíram abraçados, Poncho em chamada de vídeo com a tia.

Any:Cadê a bebê mais linda da titia? - falava olhando o vídeo.

Poncho: Linda do pai - sorriu vendo a filha.

Bruno: Oi amor! Onde estava? - olhou ela.

Any: Estava atrás de sinal com o Poncho, para ver a Malu, e outra estava muito barulho. - sorriu olhando o celular. - dorme bem minha princesa, titia te ama.

Bruno: Podia ter avisado amor, fiquei preocupado. - sorriu.

Poncho: Eii ela estava comigo - sorriu.

Bruno: Mas tenho medo, e se não fosse você? - olhou ele.

Any: Vamos beber vai, temos que dançar muito. - sorriu e saiu andando com Bruno, Poncho olhou ela e riu.

Nós por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora