Capítulo 03 | °Jimin°
— Namjoon contou que Jin está arrasado. — Taehyung comentou, enquanto eu permanecia distante e anestesiado sobre aquela maca. — Ele se culpa pelo... ocorrido.
— Não foi culpa dele. — Respondi, rápido e sem pensar muito no assunto. Meus olhos ainda frios, presos ao nada. — Mas, não vou mentir que ainda estou chateado com a atitude dele. — Confessei, ouvindo meu amigo suspirar ao meu lado antes de erguer um copo com suco em minha direção.
— Eu entendo. Agora, por que você não bebe e come alguma coisa? Está se alimentando tão mau. — Ele foi dizendo mesmo ao me ver negar, balançando a cabeça lentamente para um lado e outro.
— Eu não quero nada, Tae. Obrigado. — Afirmei, sendo o mais educado e agradecido possível por todos os seus cuidados para comigo. Sei bem que ele não tem obrigação alguma de estar aqui e ainda assim, está.
Ignorando minhas palavras, ele me encarou com aqueles olhos pidões.
— Mas você não pode ficar sem comer ou não vai receber alta, como quer. — Ele disse. Me convencendo a beber tudo o que estava dentro daquele copo enorme, pelo simples fato de que eu realmente queria sair dali o quanto antes.
— Yoongi disse que vai vir te ver antes de ir ao hospital onde Jungkook está. — Ele anunciou, pegando o copo de minha mão e colocando-o novamente sobre a bandeja ao lado. Me ouvindo suspirar porque tudo aquilo ainda doía muito.
Parecia que, aos poucos, a fixa ia caindo.
— Ele... teve alguma reação? — Perguntei, temendo a resposta que viria a seguir ao vê-lo desviar os olhos antes de negar. O suficiente para que meus lábios estremecessem quando tentei segurar um choro sentido que escorreu em lágrimas sobre meu rosto abatido. Lágrimas que Taehyung foi rápido em secar, sendo atencioso ao me manter o mais calmo possível.
— Ele vai acordar logo, meu amigo. — Suspirou, carinhosamente.
— Tomara, Tae. — Choraminguei, encontrando seus olhos tristonhos como os meus. — Tomara.
[...]
Durante aquele dia, Taehyung me fez companhia e a noite, como dito antes, Yoongi realmente apareceu para me visitar. Assim que se viram, os dois trocaram beijos rápidos antes que meu amigo se despedisse de mim, mesmo se ausentando por algumas horas apenas.
— Eu vou para casa tomar um banho e já volto, tá? — Avisou, com um sorriso bonito e cansado, saindo em seguida da sala para nos deixar a sós.
Em seguida, forcei um pequeno sorriso educado em meus lábios ressecados ao olhar para Yoongi quando ele fez o mesmo, se acomodando na poltrona ao meu lado.
— Como você está? — Ele perguntou, cruzando os braços acima do peito.
— Como ele está? — Perguntei de volta. Quase imediatamente. Vendo seus olhos se desviarem por alguns instantes antes de voltarem a olhar para mim.
— Até ontem, ele estava na mesma. — Foi sincero. Como sempre. Mesmo notando o quanto suas palavras me afetaram.
Fingindo ser forte, me mantive em silêncio por mais algum tempo até que o bolo em minha garganta fosse vencido.
— E como você está? — Ele perguntou, outra vez. Mesmo sendo visível o quanto eu estava péssimo.
— Estou com medo, Yoongi. — Encarei seus olhos, sentindo minha visão embaçar.
Parecendo compartilhar do mesmo sentimento, ele respirou fundo antes de confessar:
— Eu também estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember °JiKook°
FanficPark Jimin tinha conquistado Jeon Jungkook em seus últimos anos de faculdade. Iniciando juntos, uma vida que tinha tudo para ser perfeita, sempre rodeados por seus amigos. Mas, o destino decidiu interferir nesse grande amor, quando após um jantar, s...