Os braços de S/n circulavam a cintura de Kendall de forma delicada enquanto ambas dividiam um drink feito com 818 e limão. A mais velha conversava com Kylie, enquanto S/n tinha sua cabeça apoiada no ombro da namorada e entrava na conversa de vez em quando.
A festa de Kendall não foi nada exagerada. Cerca de 40 pessoas foram convidadas, mas havia mais do que isso, porque vários convites acabaram se estendendo para mais pessoas.
- Você quer mais? - Kendall perguntou erguendo o copo, agora vazio, da bebida que dividiram.
- Não, eu estou bem.
- Ainda acho que a S/a deveria dizer algumas palavras. - Kylie opinou aleatoriamente.
- Eu também acho, mas ela não quer e tudo bem. - Kendall deixou o copo sobre a mesa, balançando os ombros devagar.
- Você quer que eu fale alguma coisa? - a inglesa perguntou à namorada, mesmo que já soubesse a resposta.
- Na verdade, sim.
- Então eu vou falar. - S/n soltou seus braços da cintura de Kendall.
- Isso é sério?
- Claro que sim, amor. - as mãos da inglesa seguraram o rosto da namorada com delicadeza, os olhares das duas se encontrando ao mesmo tempo - Já vou avisando que não preparei nada, então me desculpe se estiver ruim.
- Eu vou gostar de qualquer maneira.
As duas sorriram, porque sabiam que era verdade, e S/n deixou um selinho nos lábios da namorada antes de caminhar em direção ao mini palco. A inglesa pediu educadamente ao DJ para que ele desse uma pausa na música por alguns instantes. Quando seu pedido foi atendido, ela pegou um microfone que estava sobre mesa de som e se virou para as pessoas que já a encaravam.
Ninguém poderia dizer que estava surpreso por ver S/n na festa de Kendall, ou pelas demonstrações de afeto entre as duas ao decorrer da festa, mas era uma novidade ver a inglesa sobre o palco.
- Boa noite. - S/n começou, procurando a namorada com o olhar. Quando a achou, um sorriso de canto surgiu nos lábios das duas - Eu não vou tomar muito o tempo de vocês, não se preocupem. O que eu tenho para dizer é que a aniversariante de hoje é a pessoa mais intensa que eu conheci, além de ser a mais bonita também, claro. Eu amo cada detalhe seu, Kenny, e é um prazer te chamar de minha. Eu te amo muito e espero que saiba disso. Feliz aniversário, meu amor.
O sorriso jamais saiu do rosto de Kendall enquanto ela ouvia os aplausos que sua namorada recebia. S/n agradeceu ao DJ e então desceu do palco, caminhando entre as pessoas até a namorada. As duas trocaram um abraço sincero, e muito carinhoso, enquanto Kendall sussurrava "eu te amo" diversas vezes.
Kendall não saiu de perto da namorada pelo resto do tempo que elas ficaram na festa. Acabaram saindo mais cedo que o esperado, porque a inglesa não estava se sentindo bem e Kendall já queria encerrar a noite por ali. Não importava que a festa era sua, a única coisa que a norte-americana queria, no momento, era se deitar e estar nos braços de S/n.
E foi exatamente assim que as duas ficaram; deitadas na cama de Kendall, depois que a inglesa tomou medicamentos para a dor de cabeça que sentia, com a mais velha descansando sobre o corpo de S/n. Os olhos da inglesa estavam quase se fechando completamente com o carinho que recebia em seus cabelos, mas Kendall queria conversar, então parou os movimentos, vendo a confusão no rosto da mais nova.
- Eu quero te perguntar uma coisa. - Kendall esclareceu se sentando na cama.
- Que coisa? - S/n esfregou os olhos na intenção de diminuir o sono que sentia.
- Você não tem medo de terminarmos novamente?
Por um momento, a inglesa pensou ter ouvido errado, mas a expressão preocupada da mais velha a fez perceber que era isso mesmo o que Kendall estava perguntando.
- Não, porque se depender de mim isso não vai acontecer. - a inglesa também se sentou e então se encostou na cabeceira da cama - Você tem medo disso?
- Eu tenho. - Kendall foi sincera - Eu tenho medo de estragar tudo, ou de você perder o interesse em mim, sei lá. Tenho medo de perder você, S/a.
Talvez tenha sido a maneira com a qual S/n a puxou delicadamente para si, ou a maneira carinhosa que os dedos da mais nova passeavam pela pele de Kendall, mas ali, naquele mesmo instante, ela soube que não precisava ter medo. Tinha sua namorada ali, com ela e por ela, e é assim que ficariam.
- Eu te amo, Kenny, e não vou te deixar ir embora de novo agora que você voltou. - sua voz não passava de um sussurro e a inglesa disse de uma forma tão doce, que arrancou um sorriso de Kendall - Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação Complicada [Kendall Jenner] Social Media
FanfictionOnde Kendall e S/n terminam seu relacionamento de quase três anos por causa de divergências. Ou Onde Kendall tenta superar o que teve com S/n.