Oi oie! Bem, essa é a minha primeira fic (a primeira fic que eu realmente posto) então me desculpem se a minha escrita for muito ruim ou me desculpem por alguns erros! Desculpa ai nmrlKKKKKKKK
Bem, boa leitura!
◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷
— MENDRAKE!!! — Pedrux diz enquanto corria atrás do amigo — ME DEVOLVE MEU LIVRO! — O cientista grita, parecendo ofegante e extremamente irritado com o outro.
— VEM PEGAR! — Mendrake corria, corria muito mais rápido do que Pedrux. A essa altura, os dois amigos já estavam quase dando a 2ª volta da quadra de educação física da escola de ambos.
Do outro lado da quadra, um garoto de mais ou menos 1,80 de altura, de cabelo preto e médio, o garoto utilizada um moletom preto com uma carinha feliz em vermelho à sua costas, seu rosto era tampado por uma máscara de caveira com olhos vermelho cintilantes, sendo mais específico, o nome do garoto era Nait. Um dos "valentões" da escola.
Nait estava sentado na arquibancada com um saco de batatinha chips apoiado em sua coxa. — PEGA ELE PEDRUX — Nait grita enquanto pegava um chips na mão e levantava sua máscara um pouco, deixando apenas sua boca à mostra, e lentamente coloca o chips na boca.
— PORRA NAIT! NÃO ERA ESSE O NOSSO COMBINAD- — Mendrake exclama, logo sendo interrompido, tropeçando em seu próprio cadarço de seu tênis que estava desamarrado. O mesmo cai no chão quase que instantaneamente.
Pedrux para de correr atrás do amigo e apenas fica parado na frente do maior, que, agora, estava caído no chão segurando um livro de ficção científica. O menor solta uma risada baixa e rapidamente se agacha e pega seu livro da mão do outro. — Eu falei pra você amarrar o cadarço. — Ele se levanta e segura seu livro com uma nao e com a outra mão ele a estende para que o Mendrake consiga se levantar.
Mendrake segura na mão do amigo, o mesmo olha nos olhos arroxeados do outro e solta um sorriso travesso. Pedrux o olha com uma certa curiosidade no olhar.
Mendrake puxa Pedrux para o chão com força, fazendo o mesmo cair rápidamente ao lado do maior.
— Ei!! — Pedrux olha pra Mendrake com irritação no olhar. — Meu óculos! Se você quebrar ele eu te quebro no meio, ta' me entendendo, Mendrake? — o menor suspira, ainda irritado. Ele ajeita seus óculos roxos no rosto. — Uiii, ta bravinho, ta? — Mendrake diz, provocando o menor. O maior segura nos braços de Pedrux e vira ele, fazendo o mesmo ficar de costas viradas pro chão. — Eu que vou te partir no meio. — Pedrux ri, aceitando que o outro era mais forte que o próprio.
— Ta, ta. — Pedrux para de rir e faz uma expressão seria. — Tanto faz. Agora eu posso levantar? — O mesmo desvia o olhar para a arquibancada onde o outro garoto estava sentado, e Nait havia sumido. Não tinha ninguém na arquibancada, o que era de certa forma estranho.
Estranho porquê Nait não havia outros amigos, e também Nait não saia dos lugares sem avisar Mendrake e Pedrux, já que os três eram extremamente grudados.
Estranho...
Cadê o Nait?
— Ei, Drake. — Pedrux volta seu olhar pro amigo. — Cadê o Nait? —
— Ué. Ele ta ali na arquibancad- — Mendrake olha pra arquibancada e se surpreende, não vendo ninguém lá. O maior se levanta do chão, sendo seguido por Pedrux, que também se levanta.
Os dois garotos vão andando em silêncio até a arquibancada no local onde Nait estava sentado.
Quando Pedrux e Mendrake chegam lá, os dois amigos se assustam. Havia um papel grudado na arquibancada com um pedaço do que parecia ser...
— Um pedaço da máscara do Nait? — Pedrux diz, pegando o material jogado na arquibancada. — Pelo que parece sim... — Mendrake diz, com extrema preocupação na voz e no olhar. — E tem um papel, eu vou ler, presta atenção. — O maior pega o papel e começa a ler em voz alta.
— "Ops! O amiguinho de vocês sumiu... Que pena, não é mesmo? Mas ele estava tão desprevenido aqui nessa arquibancada... O alvo perfeito..." — Mendrake engole em seco. — "Ass: 1." — Ele completa.
— Puta que pariu... — Pedrux diz enquanto analisa o pedaço da máscara de Nait, procurando qualquer tipo de coisa. — A gente tem que achar ele, Pedrux! Larga esse pedaço da máscara del- —
— XIU! Olha isso! — Pedrux interrompe mendrake e mostra o material pra Mendrake. — Aqui. Aqui ta sujo de sangue... — Pedrux aponta pro lugar onde seria a parte de dentro da máscara, o interior sujo.
Os dois amigos ficam em silêncio e se entreolham.
Eles falam juntos...
— Cadê o Nait?! —
◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷◁▷
Me desculpem pelo cap curto, ele foi só pra introduzir a fic!
Provavelmente os outros caps vão ser um pouco maiores, isso tudo se a minha pouca criatividade permitirLLKKKKK
Espero que gostem :)Mas...
Cadê o Nait..?