a aposta do Renato

11 1 0
                                    

Léo on: já se passou um tempo dps que meu pai terminou com Madelyn eu e Ray voltamos para escola e lá estava meus amigos Renato, Thiago, boquinha, Bruno, Gui, Corona, Julinho, Roma e entre outros comprimentei eles e dps fomos para sala off.

Ray: Dani ( chama a mesma)

Dani: fala amiga ( fala e olha Ray)

Ray: sei lá mais o Renato tá me olhando de um jeito será que tem algo errado cmg?

Dani: deve tá querendo te provocar amiga

Ray: é pode ser ( fala e volta a olhar para frente)

Narr: o tempo vai passando e Renato começa a conversar com Thiago sobre a ideia que ele teve

Reh: thi acabei de ter uma grande ideia que vai fzr a Ray parar de ser metida demais

Thi: cara isso vai dar namoro isso sim

Reh: para de falar besteira e escuta

Thi: an fala

Reh: vms fazer uma aposta?

Thi: quanto?

Reh: eu te dou cem reais se eu não conseguir ficar com a Ray e se eu conseguir vc me dá cem reais blz?

Thi: blz mais hó nn quero confusão pro meu lado

Reh: relaxa pô

Thi: mais mano ela é irmã do Léo véi e ele é nosso amigo

Reh: eu sei thi mais não vai dar em nada isso relaxa

Thi: tabom vai

Reh on : dps da aula vejo Ray saindo com a Dani e decido ir falar com ela off.

Dani: vish amiga ele tá vindo aí

Ray: affs

Reh: oi meninas

Dani: oii irmão

Ray: .... ( não fala nada só olha pra ele )

Reh: então Ray eu quero me redimir com vc tipo não quero mais ficar brigando com vc atoa eu quero pedir desculpas e te provar que estou arrependido de tudo ( fala mentindo )

Ray: não sei não ( fala desconfiada)

Reh: é sério eu realmente quero fazer as pazes com vc ( fala fingindo arrependimento)

Ray: tabom vai

Reh: antes de ir me passa seu número pra gente conversar

Ray: é....... ( fala o número e ele anota )

Reh on: pronto primeira parte do plano já tá feito kkkkkkkk trouxa off.

Narr: Ray sai da escola e passa o dia todo no shopping com Dani e a tarde elas vão para casa e o celular de Ray vibra chegando mensagem.

Ray on: depois que eu salvei o número do Reh eu e ele conversamos e ele me chamou pra sair confesso que fiquei surpresa com o que eu li Renato Garcia me chamando para sair off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ray on: depois que eu salvei o número do Reh eu e ele conversamos e ele me chamou pra sair confesso que fiquei surpresa com o que eu li Renato Garcia me chamando para sair off.

                                               Com Reh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com Reh

Reh on: foi mais fácil do que eu imaginei kkkkkkkkkkk como ela pode ser tão ingênua e linda ? O que como assim Renato? Off.

Narr: no dia seguinte reh e Ray assistem as aulas até que chega o grande momento deles saírem e Renato começa a sentir um arrependimento mais ingnora isso pois ele acha que pode ser coisa da própria cabeça e no encontro ele beija Ray como combinado e Thiago sai de trás da porta do restaurante com cem reais em mãos.

Thi: é realmente vc conseguiu ganhar em

Ray: ganhar o que? ( Pergunta confusa)

Thi: agora fala pra ela

Reh: eu não consigo

Ray: fala logo Renato ( fala ficando brava )

Thi: ele apostou comigo que conseguiria Ficar com vc em troca de cem reais

Ray: porque vc fez isso Renato? ( fala com os olhos marejados)

Reh: olha eu....

Ray: FALA LOGO E NÃO ME ENROLA ( grita chorando de raiva)

Reh: QUER SABER EU FIZ MSM PQ VC É UMA METIDA IDIOTA VC ACHA MSM QUE EU IRIA REALMENTE QUERER FICAR COM VC UMA GAROTA FÚTIL EU NUNCA DESPERDIÇARIA MEU TEMPO COM VC E OUTRA VC NUNCA VAI ACHAR UM CARA QUE TE AME DE VERDADE PQ VC É UMA MENTIRA E SUA VIDA TBM É. ( fala e Ray sai de lá chorando muito)

Thi: nossa reh pegou pesado demais cara

Reh: caralho pq eu fiz isso?

Thi: vai atrás dela

Narr: enquanto Mary pega pista com o carro ela vai pensando em tudo que o Renato falou para ela até que....






os populares rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora