22 - my life is a movie

975 57 9
                                    

Oiê leitoras (se tiver alguma ainda por aqui né) ando conversando com fantasmas KKKKKK. Ontem completou oficialmente um mês do melhor dia da vida da aurora aqui, em que ela conseguiu nesses oito anos sendo rosamaria stan conhecer a fav, sério vai ficar gravado na minha memória pra todo sempre e simplesmente o dia mais especial, incrível, amoroso e sentimental de toda a minha vida, se a rosa pudesse a ver com os olhos que eu a vejo e se ela pudesse saber o quão ela mudou a minha vida naquele simples dias 26.07.23 com aquele abraço e o eu te amo e estarei contigo sempre! Desde do meu acidente e todas as cirurgias que passei, eu perdi totalmente as esperanças porque estou com sequelas irreversíveis, mas só naquele dia ela me fez não desistir e se ainda estou aqui é por ela. Obrigada rosamaria montibeller 🤍

Eu espero que todos vocês possam realizar um dia o sonho de conhecer o teu ídolo, e que sejas o dia mais incrível de toda a sua vida! Vocês todos merecem 💙

Capítulo não revisado 🚨 pequeno mas grandiosamente especial!! boa leitura a todos vocês 🥰

...................................

Caroline POV

Rosamaria tinha escutado toda a minha conversa com Ana e acabei me declarando de vez com ela mas o que me surpreendeu foi que ela também queria se juntar comigo e no final de nossas declarações estava decidido, eu iria me mudar para a Itália afinal nunca foi problema viver em outros países e tocar minha fazenda, meu rancho e os negócios fazia isso desde dos meus vinte e dois anos junto da Marcella e o papai. Ligamos de volta para Ana e agradecendo pelo seu incentivo ela logo surtou e ficou extremamente feliz, depois fizemos o aviso para a nossa família durante o almoço mas logo saímos a procura de um apartamento um pouco maior para morarmos juntas já que ela deixaria sua mãe junto de suas irmãs e avó na sua casa e mesmo eu afirmando que não me incomodaria de morar ali, ela bateu o pé e decretou que a nossa privacidade sempre viria em primeiro lugar e não discordei de sua decisão. Após várias procuras encontramos dois e escolhemos o que mais no agradou, não muito tempo e nem muito longe do centro de Milão e nem longe de sua família, o apartamento já era praticamente todo mobiliados era em condomínio de luxo e pagamos juntas a vista o local. Não seria aluguel como a grande maioria dos ricos por ali, era nosso e por direito e após o pagamento e os advogados estava em nosso nome a venda e o apartamento, saímos com as nossas chaves e seguimos para a sua casa aonde arrumamos as malas e deixamos separados o que o caminhão do frete levaria para nós, no único da noite o mesmo buscou e levou tudo o que separamos e o que a sua mãe achou que era o correto levarmos. Voltamos para a casa e dormiremos por ali até as minhas outras coisas chegassem direto do Brasil para nosso endereço do apartamento.

[ espaço de tempo] - 1 semana depois

Rosamaria estava trabalhando bastante e eu também, fazia apenas três dias que nós duas morávamos em nosso apartamento minhas coisas já tinham chego com uma antecedência incrível e isso graças ao drama e aperto que minhas irmãs deram no colega delas que trabalha na alfândega e agradeci imensamente por isso, tínhamos cinco suítes, seus quartos de hóspedes, quatro banheiros no andar de cima mais um quarto de pertences pessoais nossos, lá ficavam as estantes com todos os livros da rosa, as prateleiras com os meus exemplares de astrologia e as mesas eram três no total, uma grande tinha o quebra cabeça de três mil peças de vang gogh de rosamaria montamos tudo de novo mais agora completo e as outras duas mesas ficaram pra estudos ou leitura no chão havia tapete e puffs, no andar de baixo tinha a sala de estar, de jantar, o nosso escritório, um quarto para (empregada), cozinha e varanda, do outro lado tínhamos a área de serviço, a saída para a hidromassagem e piscina com vista para a linda cidade aonde morávamos e uma sala de jogos e cinema.

- caroline gattaz cadê a caixa que estava os três benditos negocia?já guardou né eu não vou achar largado por aí? - rosa disse e sai dos dos meus pensamentos encostada no sofá

 Lua | Metamorfose •Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora