"Diana povs"
Volto para a o meu escritório e me deparo com a Wendy,a garota a minha frente é uma das melhores detetives do Texas.
Diana:então oque você achou que tenha como provar que o meu irmão não se suicido, e sim foi morto.
Wendy:olha tem um cara que se chama Devon e ele trabalha com algumas coisas ilegais como tráfico,pelo oque eu sei ele queria se casar com a menina de mais cedo como é o nome dela mesmo?.
Diana:jade. E oque tudo isso tem ligação com a morte do meu irmão?
Wendy:bom esse velho queria ela mais que tudo,só que como seu irmão chegou primeiro é muito provável que ele tenha armado tudo isso.
Fico sem reação e não sabia oque falar Wendy me oferece um copo de água e eu agradeço ela me olha como se quisesse falar mais alguma coisa mais se cala.
"Jade povs"
Depois do que aconteceu a diana saiu daqui me deixando confusa e sem intender muita coisa. Começo a arrumar as roupas até que uma ideia boa passou pela minha cabeça "eu posso muito bem ver oque a diana está fazendo com aquela ruiva lá " então saiu e vou até o escritório dela isso é meio obsessivo, sim mais minha intuição nunca falha,as vezes sim as vezes não eu só quero saber, começo a escutar a conversa das duas e muita coisa se encaixa na minha cabeça,eu queria escutar melhor já que as vozes estavam bem abafadas, então quando eu me viro para ficar mais perto da porta minha bunda bate em um quadro que cai com tudo, oque eu faço deixo o quadro lá e saiu como se nada tivesse acontecido. Chegando na cozinha me deparo com Maria cozinhando algo com um cheiro esplêndido, ela me olha como se soubesse de tudo oque eu acho bem capaz já que ela sempre está para um lado e para,o outro fico na cozinha até a diana deçer se despedindo da menina de mais cedo,a Wendy que logo vai em bora.
Maria:menina,é a sua hora vai lá ficar com ela_a Maria praticamente me empurrar para a sala que é a onde a diana está,vejo que a mesma estava com uma cara preocupação mais assim que me vê disfarça.
Jade:posso assistir com você?_ela acente com a cabeça e eu me sento do lado dela mais logo diana me puxa para mais perto oque da sensação de conforto,ela me deixa confusa oque somos?essa é a pergunta que não sai da minha mente.
Jade:diana você gosta de mim?eu digo,mais que amizade sabe?ou não e eu que estou confundindo tudo. Se for esse o caso esquece essa pergunta idiota. Tento dizer tudo com calma,até porque eu não sei oque ela sente em relação a tudo isso mas só se vive uma vez.
Diana:princesa,eu gosto muito,muito mesmo de você mais assim não é algo fácil. Mais se você quiser podemos fazer dar certo. Ela diz isso e depois volta a atenção para a TV a sua frente.
"Diana povs"
Quando a jade disso todas aquelas coisas, eu fiquei sem reação mais se ela queria,eu também quero fiquei surpresa pela minha princesa ter tomado a iniciativa já que ela é bem tímida. Depois de alguns minutos do filme percebo que a jade dormiu no meu colo sorrio com a imagem a minha frente mais minha brisa foi interrompida pelo meu celular tocando na cozinha,me levando e vejo que é a Wendy me ligando.
Diana:oi Wendy oque você quer uma hora dessas?
Wendy:nossa,diana que grosseria mais enfim eu acabei de descobrir que sábado o velho,como era o nome dele mesmo?Devon vai dar uma festa na casa dele,é a oportunidade perfeita de achar provas contra ele.
Diana:verdade,mais como vamos entrar lá sem o convite.
Tento parecer calma mais por dentro estou muito ansiosa para pegar esse velho filho da puta.Wendy:bom eu estava pensando. E se a jade pudesse ajudar?
Diana:NÃO,ESSA IDEIA ESTA FORA DE COGITAÇAO.nao vamos por a jade em perigo por um plano que não sabemos nem se vai dar certo.digo um pouco mais calma vejo Wendy suspirar com a minha reação,mais como que ela quer que eu fique calma colocando uma pessoa que eu gosto em perigo
não tem como.wendy então começa a falar mais a única coisa que presto atenção é na morena a minha frente que me olhava com um semblante de dúvidas. O meu Deus isso só piora•
•
•
Oiii pessoas,demorou mais chegou esse capítulo 🤠 bom é horrível ter bloqueio criativo mais eu juro que viu tentar postar capítulos com mais frequências é isso
{Beijos da biba}
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
FanfictionSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...