⁀➷ 036

1.4K 106 10
                                    

— 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 —
⁀➷ quinta-feira - 20.10.2020

Antes de ir para casa aproveitei para passar no hospital e ficar um tempo com a minha mãe, apenas abraçando o corpo dela e contando as coisas que estão acontecendo.

Depois disso quando cheguei a casa tomei um banho quente e rápido e tomei um analgésico para as dores.

Suspeito que o Joshua não tenha acreditado quando lhe disse que me machuquei no treino, isso não funciona mais com ele.
Na verdade foi o meu pai hoje de manhã antes de eu sair para ir para a faculdade.

A minha mala já está arrumada, eu tinha preparado ontem mas depois decidi que não iria e hoje voltei a decidir que vou.

Não vou me sentir bem num local onde todos me odeiam mas confesso que tenho medo de ficar aqui sozinha.

Quando recebi a mensagem do Josh avisando que já chegou, peguei na mochila e desci as escadas sendo parada pelo meu pai.

— onde pensa que está indo? - ele perguntou ríspido e eu revirei os olhos. - sou seu pai, tenho o direito de saber.

— engraçado que só é meu pai para mandar na minha vida, tenho dezoito anos não preciso te dar satisfação de nada.

— você não passa de uma vadia! Ninguém te suporta. Se você não se matar eu cuido disso mas espero que entenda que não faz falta nenhuma aqui.

— Okay, licença. - pedi fingindo que não estou afetada com aquilo que ele disse e passei pelo mesmo, virando as costas e saindo de casa. -

Fui até o carro do Josh e o mesmo saiu vindo até mim.

— estou cansado para caralho, o Bailey vai dirigir, você quer ir onde?

— tanto faz. - falei sincera, não tenho planos de falar com ninguém então o lugar não vai mudar nada. -

Joshua pegou na minha mochila e colocou no porta malas. Entrou no carro e fez sinal para mim, entrei ficando ao lado dele e senti a Penélope nas minhas pernas, segurei nela após colocar o cinto de segurança.

Eles conversavam sobre assuntos aleatórios e sobre as coisas que queriam fazer em Quebec, eu mantive a minha cabeça deitada na janela enquanto acaricio o pelo da cadela.

Senti algum peso no meu ombro e então olhei para o loiro que dormia com a cabeça apoiada no meu corpo.
Deitei a minha em cima da dele também e senti que uma lágrima solitária desceu pela minha bochecha.

Não gosto quando brigamos, sinto falta dele, estou acostumada a falar com ele e abraçá-lo e ter a sua companhia e é estranho quando estamos distantes.

Cerca de meia hora depois, Josh levantou a cabeça e se ajeitou, passando as mãos pelos olhos e tombando a cabeça para trás parecendo estar realmente cansado.

Desviei o olhar e fingi não escutar o que a Sabina dizia acerca de mim, abracei a Penelope e encolhi as minhas pernas escondendo o rosto atrás da cachorrinha.

˗ˋˏ ˗ ════ ➷ ════ ˗ ˎˊ˗
— 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 —
⁀➷ sexta-feira - 21.10.2020

Heartless feelings - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora