Uma dor insuportável vinham das costas do menor, ele levou as mãos até o local sentindo algo molhado. Encarou suas mãos podendo ver elas completamente encharcada de sangue.
— Que merda é essa?! — Foi as únicas palavras que conseguiu dizer, o desespero e raiva tomava conta de sua mente, e o mesmo se negava a acreditar que todos aqueles rumores eram reais. — Eu realmente fui expulso do céu?! — Perguntou indignado olhando para o céu. — Um anjo não tem que fazer isso?! Não é o dever dele salvar as pessoas? então por que estão me punindo se eu fiz algo bom?
Castiel não entendia o que estava acontecendo, não estava acreditando que tudo aquilo tudo era real. Incrédulo com toda a situação forçou-se a dar um tapa em sua própria cara para ver se era algum tipo de sonho pois aquilo não podia ser real.
— Não! — Exclamou ainda incrédulo percebendo aos poucos que não se tratará de um sonho. — Não, não! Isso não pode ser real! Por que? — Levou suas mãos em seus cabelos cacheados, os apertou com força e logo em seguida os bagunçou.
Senti um pingo fraco cair em seu rosto, mas não fez questão de limpar. Seus olhos percorriam todo o local em sua volta,a rua estava com diversos carros parados, estaria totalmente quieta se não fosse por um estabelecimento a alguns metros dali que tocava uma música. Seus olhos se fixaram naquele estabelecimento.
Os pingos de chuva já fortes escorriam agora por todo seu corpo, inclusive pela ferida aberta em suas costas. Castiel se contorceu de dor ao sentir o local queimando, apoiou suas mãos no chão tentando não gritar com aquela terrível sensação.
Respirou fundo e juntou todas as forças que restavam em seu corpo e se pôs de joelhos, apoiando sua mão nos mesmo e se levantando com muita dificuldade.
Enquanto ele caminhava a chuva ia ficando mais forte, sua visão já não estava tão perceptível assim por conta das gotas que caiam em seus olhos. Ele esfregou seus olhos tentando enxergar com nitidez o que seria aquele estabelecimento ao qual ia em direção, mas não conseguia identificar o que era.
— Zeus, você só pode estar de brincadeira com a minha cara! — Gritou enquanto olhava para o céu. Em resposta um raio caiu próximo dali. - Parece que está de bom humor hoje. — Murmurou debochado.
Castiel andava lentamente em direção ao estabelecimento, aquela pequena caminhada de alguns metros entre o local que aparecerá ao estabelecimento pareciam quilômetros, a cada passo que dava sentia uma pontada terrível vindo de suas costas, mas se forçou a não parar, sabia que se fizesse isso não conseguiria mais prosseguir.
Então após alguns minutos que pareceram horas ele chegou no estabelecimento que tocava uma música em um som mediano. Deu batidas fortes na porta a espera de um atendimento, mas não ocorreu. Caminhou até a janela ao lado da porta e observou o local a dentro.
— Um bar. — Falou para si mesmo enquanto observava adentro algumas pessoas bebendo e conversando. Voltou-se para frente a porta e adentrou o local
— Posso ajudar em algo — Uma mulher perguntou, seus olhos percorreram o local e percebeu que a maioria o encarava, alguns o encarava com um olhar um tanto distante provavelmente já consumidos pela bebidas, outros um tanto preocupado com o estado do anjo e outros apenas curiosos. A mulher ao seu lado deu uma tosse forçada e os olhos do maior finalmente pousaram na mulher. Era uma mulher alta, um pouco menor que ele, sua pele era morena e seus cabelos ondulados, seus olhos em um mel esverdeado os fitavam com uma certa preocupação.
— Eu... — Tentei formalizar uma frase, mas não conseguia falar direito minha visão foi ficando embaçada e de repente a musica que tocava se tornará inaudível igual a voz das pessoas que conversavam no local. Castiel se esforçou ao máximo para manter seus olhos abertos, mas seu corpo já estava exausto demais e com a grande perca de sangue.
— Ele vai desmaiar! — Uma voz distante anuncio, mas antes que Castiel pudesse identificar o indivíduo tudo ficou preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Com Você
RomansEle dizia que todos que quebrassem a regra principal, teriam a pior punição. Essa regra era simples: "Jamais interferir na vida de um humano", mas Castiel havia a quebrado e sua punição seria ir para a Terra. Porém, não iria ser tão fácil assim. Se...