03

309 25 10
                                    

[SARAH COURTENEY]

estava tudo bem, porém, começei a me preocupar pelo fato da demora de joey e sid. Havia vários pensamentos em minha cabeça, será que joey estava bem? sid havia visto algo? sera que eles foram sequestrados?! DEIXA DE BESTEIRA SARAH!!

depois de algumas horas, sid chegou, antes mesmo de joey, o que me fez ficar mais preocupada.

— eai, sid. Viu algo? - pergunto ao mesmo que estava me olhando como se tivesse acontecido a pior coisa do mundo.

— eu vi joey beijando outra pessoa.. - disse sid.

Meu coração parou. Eu sei que eu e joey não tinhamos nada mas.. eu achava que pelo menos ele teria noção que isso me machucaria. Eu segurei meu choro, e sid me abraçou. Por mais que sid ainda estava tentando superar seu luto, ele quis me ajudar, e eu sou grata por isso.

Depois disso, foi só ladeira a abaixo com meu relacionamento com joey. Ele me ignorava, me tratava de uma forma diferente, e ainda nem se importava como eu estava. Aquilo estava me afetando muito emocionalmente. Como os meninos ainda estavam focados no segundo album, Iowa, eles decidiram dar uma festa para relaxar um pouco. Eles chamaram várias pessoas, e até artitas famosos.

— como assim você não vai?! - disse paul.

— eu não quero ir em uma festa que joey vai. Ele esta me tratando de uma maneira diferente de antes, é como se eu nem existisse pra ele. - digo sentada na cama.

— quer saber, foda-se o joey sarah! ele não está conseguindo aproveitar uma mulher gostosa que você é! - disse james, o que me fez ficar corada.

— caralho james. - disse shawn. — se quer comer, você fala.

— cala boca bunda mole! - disse james corado.

— obrigado james.. isso me encorajou muito mas.. - antes que eu terminasse de falar.

— sem mas! tu vai e ponto final! - disse paul.

Eu pedi que shawn, james e paul me ajudassem a me arrumar, mas, sinceramente eu não queria ir. Eles pediram pra que eu usasse uma roupa diferente. Eles separam uma bermuda jeans curta, uma regata branca do linkin park, uma meia calça rastão, e alguns acessorios, como: brinco de argola, colares, e alguns aneis. Eu fui para o banheiro e lá estava eu. Nos pés eu estava com um cuturno branco e preto, e a maquiagem leve de sempre.

— CARALHO!!! - gritou paul me dando uma volta.

— ta uma gostosa, hein! - disse james.

— a gente devia virar estilista. - disse shawn.

Depois de todos se arrumarem, fomos para festa. A festa era é uma casa típica americana. Era a casa de um amigo de shawn, seu nome era Andreas. Ele era bem bonito, porém bem escroto. Ele decidiu chamar algumas bandas famosas, como o pessoal do deftones, limp bizkit, korn.. e.. murderdolls? que banda é essa??

Quando chegamos lá, fui surpreendida por meu velho amigo, Brian Head, guitarrista do korn.

— Head!! - digo dando um abraço nele.

tu ta linda mulher!! - disse me dando um abraço. — deixa eu te apresentar pra galera!. - disse o mesmo me puxando.

— aquele ali com a bebida no copo é o chino, o outro que ta morto ali no chão é o fred, e aqui está ele, o fucking jonathan davis! - disse ele.

— olá! - disse ele dando um beijo na minha mão. Me fazendo corar.

— o-oi!

— jon, essa é a sarah, amiga minha de infância. - falou o mesmo. — bem, vou pegar algumas bebidas, fiquem ai! - o mesmo sai.

Eu me sento no lado dele.

— você é amiga da galera do slipknot, né? - perguntou o mesmo.

— sim, já vai fazer 7 meses que eu conheço eles. - digo ao mesmo rindo.

— eles são pessoas muito gente boas. - disse ele dando um sorriso. — você é a namorada do joey? - perguntou o mesmo, que me fez ficar corada.

— N-não!.. - digo rindo de nervoso. — a gente só é amigo.. - eu olho meio triste pro lado, pois, acho que nem amigo somos mais.

— está tudo bem? - perguntou ele.

— ah.. sim, eu só fiquei pensando em algumas coisas, nada demais. - digo ao mesmo.

Head chega com as bebidas, e meu deus.. eram fortes pra caralho! Eu não era de beber, mas, foda-se! eu to aqui pra me divertir.

Se passaram alguns minutos e eu estava dançando com algumas pessoas. Conheci o chino e ele era um amor de pessoa! Enquanto eu estava dançando, sinto alguém puxar minhas cintura e me levar para algum lugar escuro.

Uma luz se acende, e eu percebo que estavamos no sótão.

— que merda você pensa que tá fazendo, jordison?! - digo há ele.

— eu que deveria perguntar isso! - disse ele irritado. — que merda você ta fazendo flertando com meus amigos! Achei que tinhamos algo! - disse ele.

— você tá de sacanagem com a minha cara?! - eu grito com ele. — você pode ficar com outras pessoas e eu nao posso?! você pode me tratar de uma forma diferente e eu não posso?! você andou me tratando que nem merda, joey. Que nem merda! - sinto lágrimas escorrem do meu rosto.

— sarah.. - disse ele.

— você acha mesmo que temos algo?! você é um lixo de pessoa! - grito com ele, até que, ele sela nossos lábios.

No começo eu me assustei, mas depois, eu deixei levar. Eu passo a mão pela sua nuca puxando o mesmo para mais perto de mim, o que fez o mesmo arfar durante o beijo. Nosso beijo era rápido e feroz, como se um ao outro estava desesperado por toque dos dois.

Ele separou o beijo e olhou em meus olhos.

— me desculpe por isso.. eu estava muito estressado com a banda e nem percebi a forma que estava lhe tratando. - disse ele passando a mão pela minha cintura, me puxando para mais perto.

— eu quero você, joey. - digo ao mesmo.

— o que? - disse ele, mas eu não digo nada, apenas lhe beijo, como se não houvesse amanhã.

Ficamos nos beijando aproximadamente por 20 minutos, com mãos bobas, e outras coisas. ele descia sua boca até o meu pescoço dando beijos e chupando o local, provavelmente deixando marca no dia seguinte. Eu estava muito sedenta para dar pra ele, eu precisava muito dele, mas eu não tava preparada.

— joey.. eu, eu ainda não quero fazer isso.. - digo ao mesmo.

— porque? - perguntou o mesmo.

— eu ainda não estou preparada sabe. - digo ao mesmo. Ele olha para o lado meio chateado.

— ok.. eu entendo. - ele abre a porta do sótão e simplesmente me deixa lá sozinha.

será que eu falei merda?

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora