Um amor velejante♡

115 5 13
                                    

Versão humana desse ship lindo e
maravilhoso, desenhos vergonhosos feitos por mim, usei bases cringe de anime que achei no google, espero que gostem e TALVEZ BEM TALVEZ tenha um lemon. provavelmente isso sera uma oneshot longa com um extra.

 provavelmente isso sera uma oneshot longa com um extra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bônus: Astrolabio Gostoso feito pela maravilhosa Joana. (Baseado nos meus designs que foram baseados em um design de outra pessoa)

        Veloso P.O.V

  Eu acabei de dar uma aula aos alunos do Astrolábio, uma aula que eu fiquei até  tarde da noite fazendo, me senti como nos velhos tempos quando era apenas um estudante lutando contra o sono para fazer um trabalho de ultima hora na qual procrastinei tanto. Foi um habito que fico feliz de ter mudado. Astrolábio me ajudou bastante com isso.. Também combinei com ele de sairmos amanha.. para patrulha..

    Ah os velhos tempos... Eu não posso negar que sempre amei Astrolábio, Desde a época em que estávamos na marinha, ele sempre me protegeu, foi difícil ser um homem trans na marinha.. Mas Astrolábio sempre esteve lá para me ajudar, nos apoiávamos mutuamente, não que hoje em dia esteja diferente, Astrolábio saiu da marinha, mas nós ainda somos amigos, apesar que eu quisesse que fossemos mais que isso... 

  "Oh, oque foi isso?"- Meus pensamentos românticos são interrompidos pelo som forte de um trovão, olho para a janela e depois para o medidor de umidade. "Parece que teremos um tempo feio... Muita chuva.. talvez até o ponto da maré subir drasticamente"- Saio da parte coberta do meu barco a vela, olho ao redor observando as casas de praia onde Jota, Lily e Beto que já tinham saído da escola estavam a brincar, depois me viro para os barcos no grande mar "Acho melhor avisar a todos que uma forte tempestade vira"-. Saio do barco, passando pelas crianças, cumprimentando elas e indo avisar os pais delas (do jota e da Lily no caso, porque eu não sei quem são e onde estão os pais do Beto..) e os outros é claro. 

    *quebra de tempo*

   Olho para o céu completamente fechado e escuro, tinha anoitecido mais rápido do que eu pensei, "é melhor eu chegar logo no raso pra poder ancorar o barco e... E poder descansar um pouco.. O dia foi bem mais cansativo do que eu esperava, bastante trabalho principalmente com os cuidados para a tempestade.. "- Eu sussurro a mim mesmo enquanto piloto meu barco. Dormi muito mal na noite passada, e hoje mal tive tempo pra descansar.. Tento prestar atenção no mar a minha frente, mas não consigo parar de bocejar e meus olhos pesam exigindo um descanso. Até que em alguma hora eu pisco mas permaneço com os olhos fechados por um tempo, adormecendo sem nem perceber.

  *no outro dia*

       Astrolábio P.O.V

   Eu acabo de acordar, cumpro minha rotina fazendo minha higiene pessoal, tomando um bom banho e comendo um café da manha consideravelmente saudável. Estava animado para me encontrar com Veloso para uma patrulha, bem como nos velhos tempos, os bons velhos tempos.

Astrolábio X VelosoOnde histórias criam vida. Descubra agora