Não conseguir respirar mesmo estando cercado de oxigênio é terrivel, principalmente cercado de pessoas que mesmo explicitamente monstrando que não está nada bem, não perguntão se eu estou bem. Sabe aquele grito que sai sem voz quando "morremos" de chorar em nossos traveceiros?. Imaginar estar assim o tempo todo.
E agora me encontro assim novamente em mais um dia do ano, já não sei que dia estou ou em como fui parar aqui, mas é terrivel passar por isso tudo. Imagina ser pequeno, porem ter uma grande inteligencia, pelo menos as professoras dizem que sou inteligente. No final das contas sou apenas uma criança ou é oque mamãe diz quando eu vou perguntar sobre alguma coisa.
Já se pegou olhando ao céu se perguntando se tem alguma coisa além disso tudo?, sabe em meio a fumaça, brigas, cheiros estranhos e muito bebida em garrafas escuras; Um dia tentei beber dessa "água" estranha, mas era tão amargo, não sei como eles conseguem beber aquilo. Será que é tão ruim assim querer ao menos receber um bom dia ou um boa noite, quando vou dormir?. Nessa altura do campeonado não sei muito mais oque pensar. Mas minha professora disse na aula que quando uma ovelha se perde o dono da ovelha vai busca-la, nesse momento eu queria ser uma ovelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMBO
General FictionEntre conflitos internos e externos, sua mente não é seu lugar seguro. Vagar pelo vazio e escuro quarta durante o sono, dormir não te trás conforto. O que fazer agora?