51 - Corrente

1.1K 24 0
                                    

Acordei cedo hoje e fui logo fazer minha higiene pessoal e tomar banho. Coloquei minha roupa da academia e prendi meu cabelo no coque.

Desci fui fazer meu café e logo comi e depois gravei uns storys e postei uma foto no espelho pra postar no próprio.

Enchi minha garrafinha e fui pra academia que fica no meu condomínio.

(...)

Quando cheguei fui tomar meu pós treino e logo tomar meu banho lavei meu cabelo e coloquei um short jeans branco cintura alta com um cinto e um top faixa branco.

Coloquei uma brasileirinha no pé e fui almoçar.

Escovei meus dentes e logo a campainha toca.

Vou atender e é o Gabriel.

Gabriel— Boa tarde princesa. Fala e abraço o mesmo e deposito um selinho e logo faço passagem pra ele entrar.

— Boa jogador. Falo fechando a porta e sentando no sofá.

Gabriel— Queria te entregar uma coisa e te convidar pra outra. Fala sentando no sofá.

— Ai meu Deus. Falo rindo.

Gabriel— Queria te entregar isso aqui pra você nunca esquecer que eu Gabriel te amo e você é a mulher da minha vida e futura mãe dos meus filhos. Fala e eu me emociono com as palavras dele.

Ele coloca uma mecha do meu cabelo pra trás e me dá uma sacola da Vivara.

— Ah eu amei isso cara. Falo quando eu abro a caixinha tem uma corrente com a inicial dele o G.

Gabriel— Imaginei, esse é um dos passos pra eu ser só seu. Fala rindo.

— Ixi e qual é o outro. Falo e ele vem colocar a corrente em mim.

Gabriel— O outro princesa é você vir jantar comigo. Aceita? Fala terminando de colocar a corrente em mim.

— Claro que eu aceito amor. Falo dando um beijo nele que senta no sofá novamente.

Gabriel— Você ficou mais linda ainda com essa corrente. Fala me puxando pra sentar em cima das duas pernas dele.

— Linda e só sua. Falo e em cada palavra era um selinho.

Gabriel— Assim eu não aguento princesa. Fala apertando minha cintura e bunda e dando um beijo intenso e calmo.

— Obrigada te amo jogador. Falo e o mesmo da um sorriso.

Já falei aqui que sorriso mais lindo esse cara tem senhor do céu.

Gabriel— Também muito muito muito. Fala e a cada palavra era um beijo em uma parte do meu corpo.

— Você ama isso tudo? Falo e o mesmo começa a rir.

Gabriel— Falta muitas coisas mais depois eu beijo elas. Fala sorrindo safado.

— Para de ser safado garoto. Falo dando um tapa no ombro do mesmo e saindo de cima do mesmo indo em direção a cozinha.

Gabriel— Ué mais é verdade. Fala vindo atrás de mim e dando um beijo na minha bunda.

— Para Gabriel! Falo rindo e pegando uma barrinha de chocolate fitness.

Gabriel— Não consigo resistir a você princesa. Fala me pagando no colo me fazendo ficar com as pernas ao redor da cintura do mesmo e encostando na parede e pegando a barrinha da minha mão.

— Ah cara minha barrinha Gabriel. Falo rindo.

Gabriel— Meu beijo é mais gostoso. Fala me beijando contra a parede.

(...)

________________________________

Gostaram capítulo cinquenta e um ? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟

lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.

AGUARDEM SÓ ISSO QUE POSSO DIZER

Sigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘

O CARTÃO VERMELHO 🚩Onde histórias criam vida. Descubra agora