Narrado por: Luigi
———
Há alguns dias eu andava me sentindo inseguro em relação aos sentimentos de Eric por mim, mesmo ele já tendo falado milhões de vezes que me amava.
Mas o que de fato me incomodava era a amizade dele com Camila, uma das novas garotas, ela era loira, e também usava óculos, e era apaixonada por cinegrafia, e até fazia web séries, assim como eu.Confesso que senti uma pontadinha de raiva por ela fazer tudo igual a mim, porém eu não podia simplesmente odiar alguém por gostar das mesmas coisas que eu, e acidentalmente ter uma aparência como a minha.
Viajo nos pensamentos e logo vejo Eric se aproximando com a dita cuja.
— Ei Luigi, essa é a...
Tudo que ele falou a seguir se tornou um borrão em minha mente, o que havia acontecido com o “Amor, gatinho, meu bem”? De certo parece drama da minha parte, se Eric não me chamasse assim sempre, e justo hoje ele não chamar.
— Luigi? Cê tá aí? Liga não ele é meio distraído assim mesmo, depois te apresento ele melhor Mila
Ele sai rindo com a garotaEu estava prestes a vomitar tudo o que eu sentia, eu me sentia patéticamente usado.
Casa do eric
23h34Luigi off
——
Eric onA campainha toca e eu desço as escadas correndo e vou atender, era Luigi ele iria passar o final de semana aqui comigo como havíamos combinado no início da semana, eu mal conseguia dormir animado com a ideia de Luigi passar dois dias comigo.
Abro a porta e para minha surpresa Luigi estampava cansaço completo, ao invés de animação ou nervosismo, o que eu já esperava do menor, me trazendo um certo desconforto.
— Lu? O que foi?
Me aproximo do mesmo fazendo menção de o abraçar mais ele apenas desvia.Engulo em seco, e dou espaço pro mesmo entrar, fecho a porta e respiro fundo pensando no que eu iria fazer agora.
— C’ deve tá cansado né? essa semana foi meio chatinha mesmo, mas ainda temos o fim de semana inteiro pra aproveitarmos não é?
Falo e ele ainda parecia distraído.Coço a cabeça sem saber o que fazer.
— Melhor a gente subir então, Eu posso levar sua mochila?
Pergunto e ele nega.— Tá bom, só vamos lá então
Falo e ele me segue até o andar de cima.Eu não aguentava mais aquele silêncio entre nós dois, eu precisava saber o que acontecia com meu loirinho, aquela distância me matava.
Entramos no quarto e falo pra ele se sentar na cama e fecho a porta do quarto.
Ele se senta de cabeça baixa, e me sento ao lado dele, levo minha mão até sua perna coberta por uma Tactel azul escura e acaricio ali.
— Amor o que tá acontecendo? Uhm? me conta
Pergunto o mais suave que eu consigo.O silêncio ainda predomina no ambiente.
— Amor, conversa comigo, por favor, eu quero saber o que tá acontecendoMe sinto um tanto estressado com aquela situação, sei que não havia motivos mas eu odiava enrolação, mas eu ainda precisava de paciência com Luigi.
Penso em algo que eu tenha feito que possa tê-lo machucado e nada vem a minha mente, e depois de tanto pensar me vem algo da qual resolvo mencionar.
— É a Camila?
Falo.— Não precisa fazer isso, é ridículo, esquece, eu vou embora
Ouço sua voz pela primeira vez, e definitivamente não foi como eu gostaria.
Ele faz menção de se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓽𝓮 𝓸𝓷𝓭𝓮 𝓸 𝓼𝓸𝓵 𝓫𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮
Fanfiction𝐓𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥: 𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜𝐚𝐨: 𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐮𝐢𝐫𝐢𝐜 - 𝐋𝐮𝐢𝐠𝐢 𝐞 𝐄𝐫𝐢𝐜, 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐜𝐢𝐨 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐀𝐬 �...