(O nome real de Smiley é Devin Lee Smiley, pra quem não sabe ☝️)
Boa leitura!!
- Outra vez, Toby? - Dizia o homem mascarado.
Masky se encontrava encostado em uma árvore observando Hoodie e Toby em uma luta com armas brancas.- M-Masky, você sabe que eu não sou tão ágil quanto o Hoodie! - Toby respondeu enquanto tentava tirar uma faca que tinha lhe perfurado.
Toby não sentia muita dor -algo entorno de 40%- , mas ainda sim era incômodo. Toby estava mais uma vez em seus treinos diários com Masky e Hoodie, como se já era de esperar, o mais novo era sempre o mais fodido.
- Toby. - Hoodie se aproximou e retirou a faca sem muito esforço de dentro do garoto. - Melhor você ir para o S, isso aí pode te matar.
S era um apelido claramente preguiçoso para de referir a Dr.Smiley, Hoodie continha certa dificuldade para dizer o nome do doutor.
- isso não pode m-me matar! Sou forte 'pra cacete! - gaguejou enquanto fazia uma pose que exibia os músculos que Toby claramente não tinha.
Masky e Hoodie ficaram em silêncio, mas não por muito tempo. Masky se aproximou do de viseira laranja e desferiu um soco forte em seu estômago. Toby não fez nenhuma expressão de dor muito aparente, apenas começou a cuspir um pouco de sangue.
- P-porra! - limpava o sangue da boca enquanto tocava a parte onde foi machucado. Mesmo não sentindo toda a dor, ainda sim ardia um pouco.
- Agora isso pode te matar. - Masky por debaixo da máscara estava sorrindo satisfeito por descontar 1% de sua raiva matinal em Toby (que também era o causador dela.) - Agora vai, 'cata suas coisas e vai encontrar o Smiley.
Toby sem reclamar catava suas coisas enquanto ainda cuspindo um pouco de sangue. Ele pegou seu casaco e seu machado e rumou à sala de Dr.Smiley que carinhosamente podia o chamar de Devin.
Oh, Devin.. enquanto caminhava até a sala de seu querido doutor, Toby pensava em quão lindo e profissional era Smiley. O moreno ficava tão atraente quando estava com seu bisturi em mãos e isso fazia o coração de Toby pular boas batidas.
A um pequeno tempo, Toby admitiu a si mesmo que tinha um penhasco pelo mais velho, sempre dormia imaginando o quão doce eram os lábios de Smiley e quão perfeito deveria ser ter-lo em sua cama.
Ele nunca contaria a Smiley sobre sua queda, acharia que o médico iria zombar de si e pararia de cuidar de seus ferimentos - esses que eram vários. -
Em menos de alguns minutos, Toby chegou ao corredor da sala do Smiley e se sentou nas cadeiras que ficava como uma "sala de espera". Ele suspirou e sabia que não demoraria muito para Nurse aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino||Ticci Toby X Drsmiley
FanfictionOnde uma possível paixonite de Toby tenta o retribuído.