Peter Montgomery
De folga na empresa em uma manhã de
terça-feira, sou acordado com um barulho de aspirador de pó.Visto minha cueca antes de levantar e escovar meus dentes.Ando até o barulho pra falar com Dona Marta e sou pego de surpresa ao chegar na sala não encontrando-a.Uma mulher magra está ajoelhada no chão com a sua bundinha virada pra cima.
Fico calado observando e meu pau fica cada vez mais animado.—Bom dia, senhorita!
—falo quando ela desligou o aspirador.—Bom dia, senhor!
—diz nervosa e então seu olhar se fixa no meu volume.
—Minha tia está doente e vim no lugar dela.Sua esposa está ciente e não viu problema.
—fala depressa.—O que aconteceu com Marta ?
—pergunto preocupado.—Pegou uma gripe forte e estou cobrindo ela até semana que vem!
—explica e pego meu celular para mandar uma mensagem para ela.—Seu nome ?
—falo assim que deixo o celular na mesa de centro.—Kyara, senhor!
—responde rígida.—Nada de senhor! Me chame de Peter!
—ordeno amarrando meu cabelo em um coque.—Um prazer conhecê-lo! Acabei por hoje!
—fala arrumando sua roupa.
—Precisa de algo ?
—pergunta.—Por enquanto não!
—falo sentando no sofá e fechando os olhos.Ouço um suspiro e abro os olhos vendo ela na minha frente.
—Acho que a senhorita não limpou muito bem!
—falo acariciando meu pau que está quase explodindo.
—Vamos fazer uma avaliação!
—deito no sofá tirando a cueca.—Nossa!
—seus olhos quase saíram pra fora.Devagar seu shorts cai no chão com a calcinha.
—Venha ver como ainda está sujo!
—falo puxando ela que cai sentada na minha barriga.
—Olhe mais de perto!
—mando com a voz grave e puxo sua cintura na minha direção.Kyara entende o que quero que faça e por fim se ajeita com a boceta na minha cara.
—Realmente, isso daqui não limpei!
—fala sapeca antes da sua língua lambuzar meu pau todo.Suas mãos brincam com minhas bolas.A boca mama começando pela cabeça e indo aos poucos até o fim.A putinha não engasga fazendo garganta profunda e chupa um pau como ninguém.Sinto sua saliva escorrer sem parar molhando tudo.Os gemidos são abafados e sorrio ao olhar sua boceta pingando de excitação.
—Molhada, putinha!
—falo lambendo cada cantinho.Mordisco, chupo e dois dedos dedos brincam com clítoris.
—Aaaaah, que gostoso!
—geme alto quando meu pau escapa da sua boca.—Chupa, putinha!
—falo parando e com minha mão livre seguro sua cabeça e forço pra frente.Ela engasga e solto para continuar.Vou acelerando meus dedos e em questão de segundos ela explode na minha boca.
—Huuuuuuuuuum!
—geme com meu pau na boca e seu corpo treme.Estapeio sua bunda sem dó até ela me fazer gozar.
—Engole tudo!
—mando pressionando sua cabeça até o fim e fazendo ela ficar parada.
—Porra!
—urro gozando em jatos fortes fazendo ela se engasgar.A moça bebe o que consegue, o resto cai tudo no sofá.Seguro seu corpo obrigando ficar assim e levanto para ver como ficou.
—Sujou mais o sofá!
—falo rindo e ela fecha os olhos recuperando a respiração.
—Limpe tudo com a língua, putinha!
—ordeno com a voz grave e a mesma faz.Meu pau fica duro rapidamente com essa cena.
—Você merece ser castiga por manchar meu sofá!
—falo batendo ainda mais na sua bundinha pequena.—Aiiiiii, Peter!
—grita de dor e geme ficando mais empinada.—Quica gostoso no seu patrão!
—sento no sofá e ela para montando no meu colo.Com uma mão esfrega meu pau na sua entrada provocando e introduz aos poucos.
—Vamos, putinha!
—ordeno batendo nos dois lados da sua bunda ao mesmo tempo.Kyara morde os lábios quando sobe e desce devagar no meu pau.
—Delícia!
—geme dengosa e olho seus peitos pularem na camiseta que usa.Puxo retirando a peça que faltava.Seus seios eram pequenos.
—Mais rápido, putinha!
—mando inclinando e mordo seu bico esquerdo .Kyara obedece aumentando o ritmo.Meus lábios chupam e mordiscam seus mamilos.Seus olhos se reviram e os gemidos ficam cada vez mais altos.
—Minha nossa!
—geme manhosa.—Goza no meu pau, putinha!
—mando parando de dar atenção em seus seios e me dirijo até sua boca.Nos beijamos com brutalidade e nossas línguas competindo por espaço.
—Ooooooooooh, Peter!
—geme alto e goza apertando com força meu pau.Enlaço sua cintura com meus braços e vou indo de encontro com sua boceta em busca da minha libertação.A putinha geme gritando e arranha meus ombros.
—Toma leite, putinha!
—urro gozando ao parar dentro dela.Seu corpo desaba no meu.
—Isso foi muito bom!
—diz ofegante e sai deitando no sofá.—Claro que foi!
—falo analisando ela.
—Esse foi seu castigo por deixar sujo meu sofá!
—ela da risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 2 (Concluída)
KurzgeschichtenParte 2 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fechar.😈 •Piscineiro •Tia da esposa •Marido da melhor amiga •Mãe do melhor amigo •Irmão do marido •Puta •Vizinho •Sobrinha da diarista •Moto...