perspectiva de Afrodite:
Aquiles me apoiou no murinho da varanda e eu passei meus braços em seu pescoço e seus beijos ficavam mais intensos.
Abrir os olhos e pude ver Ares que olhava do andar acima. Fechei novamente e continuei beijando Aquiles, suas mãos pressionavam minha cintura, mais e mais. Fazia tempo que não me sentia tão viva!
- Afrodite! - Ares me puxa pelo braço, quando passo no corredor!
Ele me empurra na parede, tão forte que sentir meu crânio tremer
- Como ousa me desrespeitar na frente de todo mundo! - Ele diz e começa a me enforcar.
- Ares. - Falo sem ar. - Pare... por favor... pare.
Ele me soltou e eu respirei fundo.
- Não passa de uma vadia! - Ele fala. - Como pode me tratar como descartável? Fui útil para você quando servia para você fugir no meio da noite e para irritar Odin! Você se acha tão superior quando é uma morta! Sou seu marido, Afrodite! Me trate como tal. Me respeite! Não me jogue fora como se eu fosse um nada. - Ele se aproxima e segura meu rosto.- Eu te amo! Você sabe!
- Ares! - Falo e me aproximo dele. - Precisa se acalmar, eu vou melhorar, prometo. - Começo a beijar seu pescoço e então ele me leva para quarto.
O sexo nunca foi tão desconfortável como foi naquele momento. Eu sentia minha virilha arder e sua mão apertava meus braços com tanta força que doeu meu osso. Mas foi a única forma que encontrei de fugir da fúria dele.
Na manhã seguinte levantei antes que ele acordasse e fui até o depósito. Odin guardava muitas coisas lá, e então vi meu arco que foi um presente de Apolo. Há muito tempo eu não via e resolvi praticar.
- Vejo que voltou a praticar, arqueira. - Meu tio diz quando me encontra na área de treinamento do palácio.
- Quero ser boa em algo. Hera sempre foi ótima com espada e aprimorou suas habilidades na luta quando foi a terra. Apolo me deu esse Arco e eu nunca pratiquei de verdade, e as flechas são encantadas, olhe são todas de ouro, com o símbolo dele, o sol. Ele era o melhor arqueiro que conheci, queria ter tido mais tempo para aprender com ele. - Falo
- Nunca entendi o que você viu naquele deus insolente. Ele só sabia cantar, recitar poesias e treinar arco e flecha sem nunca ter ido a nenhuma luta. É só mais um mimado de Zeus.
- Ele não é insolente.- O repreendo
- Você sabe que Odin nunca permitira que você se casa com ele. Imagine o que ele faria se Asgard estivesse sendo invadida. "Não ataquem, vou recitar uma poesia sobre o porquê da guerra não ser uma opção." - Meu tio diz gargalhando
- Muito engraçado, titio! Apolo sempre foi virtuoso - Falo
- Não sei dizer isso. Todas às vezes que o vi, ele estava escrevendo algo inútil.
- Sinto falta dele. - Me pergunto se eu e ele poderíamos viver uma vida juntos. - Contínuo
- Sim. Vocês poderiam ter uma vida juntos, uma vida entediante, mas uma vida. - Meu tio diz enquanto se deliciava em seu cacho de uva.
- Até o dia que eu partisse. - falo
- Do que está falando?
- Conversei com Ares ontem. Ele me lembrou da minha parte mortal. Sou asgardiana, mas também sou filha de uma mortal. Viverei mais que minha mãe e menos que o senhor e meu pai. Nunca poderia viver uma vida com Apolo. Ele me veria partir, assim seria se tivéssemos filhos.
- Tentei avisar ao seu pai sobre isso, mas ele não se importou. Para ele o mais importante era que ele amava sua mãe e eles iriam viver bons momentos juntos. Não é garantia nenhuma ser um deus. Olhe para seu avô que teve de ver Frigga partir.
- Eu sei que o senhor tem razão, mas esses pensamentos apenas vem! - Falo e volto a lançar as flechas
- Aconteceu algo ontem que eu deveria saber? - meu tio pergunta. - Você está sendo indiferente, se algo aconteceu, por favor me fale.
- Não é nada, Ares apenas estar sendo resistente com algumas coisas em relação ao nosso casamento. - Falo
- Aposto que está imaginando seu rosto no alvo. Bem, mas receio que terei de concordar com meu... como os humanos chamam? ... Ah! Cunhado
Arqueio as sobrancelhas.
- Deixe-me completar. - Ele diz. - Provavelmente não concordo com os métodos utilizados por ele, mas, ele é seu marido, Dite. Vocês ficaram sem se ver por cinco anos! Odin morreu, se não quer mais estar casada com ele, apenas anule. Mas saiba das consequências disso. Seu casamento com Ares tem impedido que vários reinos de nos enfrentar. Todos os nove reinos estão em paz.
— É isso? Estou presa a Ares? - pergunto
...
- Majestade, mandou me chamar?
- Sim, Aquiles. Pode fechar a porta. - falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFRODITE: exile
RomanceSerá que o amor vale todo esse esforço? Segundo livro da triologia: Afrodite 1° livro: AFRODITE: LOVE AND BEAUTY 2° livro : AFRODITE: EXILE 3° livro : .... História narrada por: Afrodite Classificação: 12 anos