Capítulo 40/51 (inédito 🤭)

23 5 0
                                    

Capítulo 40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 40

Decisões…

Samuel entrou no quarto quando a loura deu passagem e avaliou o ambiente. A cama dela estava desarrumada e ao lado na mesa de cabeceira, tinha a garrafa com o líquido colorido e alguns remédios. Engoliu em seco em surpresa e começou com uma voz firme.

— Disse que não iria tirar o bebê. — mostrou a mesa.

— Eu já nem sei mais o que fazer… — Keyla deixou o corpo cair sentado sobre o colchão que afundou com o seu peso rangendo as molas. — Eu transei com você. Tenho um filho seu na minha barriga e assim que pôs os olhos em Leonardo…

— Você está com ciúme? — Samuel sentou na outra cama de frente pra ela e passou as mãos pelo cabelo. — Eu não consigo deixar de gostar dele, é mais forte que eu, parece que estou enfeitiçado. Mas eu amo você! Eu sei que é difícil entender, mas essa paixão que sinto por ele, é algo que não consigo arrancar  do meu peito.

— Eu posso dar um jeito nisso bem fácil…

— Do que está falando? — Sam arregalou os olhos com o sorriso maldoso dela, imaginando o que se passava na sua cabeça perversa.

— Que posso decidir por você. E que na minha decisão, Leonardo não entra. — ele engoliu em seco as palavras dela. — E os remédios, são vitaminas e para o constante enjoos. Não vou fazer nada ruim contra o bebê.

Samuel respirou aliviado. Não se perdoaria se a louca fizesse isso. Já bastava o sofrimento que passou com Ayla por um filho que nem era seu. Corrigiu a postura e continuou o interrogatório. Precisava arrancar toda a verdade dela.

— E o bombeiro…

— Nossa, aquele idiota não sabe mesmo ficar de bico calado! — Keyla deixou o corpo cair para trás no colchão, mirou o teto e cruzou os dedos sobre o ventre. — Ele está bem, não se preocupe.  Soube forjar a sua morte e ninguém percebeu até hoje…

— Onde ele está?

— Num lugar seguro… — as palavras ficam soltas no ar como se aquele silêncio fosse necessário.

— Então, eu tenho um concorrente? Pois segundo o Leonardo, ele era, ou seja, é seu grande amor… — Sam cruzou os braços sobre o peito, um desapontamento brotando em seu olhar esperando a resposta.

— Ele é passado…

— Estava fugindo do país pra ficar com ele? — a pergunta era quase uma resposta a tudo que aconteceu até agora.

— Não diga bobagens…

— Chega de mentir, Keyla! Será que em nenhum momento você pode ser sincera comigo? — O ruivo levantou e começou a andar no pequeno espaço livre entre as camas de um lado para outro. — O Eduardo me contou do seu plano pra ficar com o dinheiro. O Léo confirmou.

Sequestrando o PlayboyOnde histórias criam vida. Descubra agora