Pela manhã

17 4 3
                                    

Era sexta feira de manhã quando o alarme do Akira começa a tocar o acordando, ele nem desliga e vira para o outro lado para dormir de novo. Porém o alarme acordou o serzinho fofo que estava o seu lado- o seu namorado Shin-

-Amor, acorda você vai acabar se atrasando pra ir para o trabalho.(Shin)

-Eu não quero- disse Akira fazendo bico emburrado, o que fez o Shin rir.

-É sério Akira, sempre que vc se atrasa o seu chefe fica enchendo o seu saco e vc fica enchendo o meu, então levanta essa sua bunda dai.

-Eu ja disse que não quero, eu prefiro ficar aqui na cama juntinho com você- disse com carinha de pidão

-E se eu te der algo especial, você iria sem reclamar?- disse com olhar de malícia.

-Depende do que seria- disse com o mesmo olhar de malícia.

Depois dessa fala do Akira, Shin subiu encima do Akira ja rebolando no seu colo o dando um beijo quente e selvagem, enquanto o Akira colocava a mão na bunda do namorado. Akira já entendendo a intenção de Shin, começou a se despir e o namorado também, com os dois ja sem roupa Akira começou a espalhar chupões e mordidas por todo o corpo do Shin chegando até o seu pau, onde com a mão começou com movimentos de vai e vem estimulando Shin que já gemia de prazer. Em seguida Akira abocanhou o pau do namorado chupando ele enquando Shin gemia seu nome por tamanho prazer que tava sentindo.

- e-eu vou go... ahhh~~- gozou antes de completar a frase. Akira que não é besta nem nada engolio todo o leitinho do namorado.

- Delicioso.

- para de falar essas coisa assim do nada- disse tampando seu rosto com a mão.

Akira tira a mão de Shin do rosto do mesmo e diz- não tampa o seu rosto, eu quero ver você revirando seus olhos de prazer enquanto eu fodo com força essa sua entradinha gostosa.

- ahhhh~~~ - geme de dor, prazer e surpresa após ter o pau completamente duro do namorado bem fundo em si sem preparação nenhuma.

- geme mais alto, eu quero que toda a vizinhança saiba quem te fode com força.

Um tempo depois os dois gozam juntos, Akira na entrada do namorado e Shin no abdômen de ambos.

- você é muito gostoso sabia?!, eu tenho que ir tomar banho pra ir para a empresa- diz se levantando indo pro banheiro.

Um tempo depois o Akira sai com uma toalha enrolada na cintura, e outra secando o cabelo, depois de se vestir se vira pro namorado que estava o encarando.

- gostou do que viu?

- muito kkkkk- diz rindo

- eu tenho que ir, ja to atrasado- diz indo em direção de Shin.

- Você bem que poderia me ajudar a ir pra banheira neh, vc me deixou todo arrombado- diz fingindo raiva.

- desculpa kkkkk, vem ca- diz pegando o menor no colo o levando para o banheiro e o colocando na banheira que ja estava com água- ele tinha colocado pois sabia que o Shin não conseguiria andar direito-.

- to indo já.

- pra quem não queria ir, você ta bem animado neh Kkkk- diz provocando o Akira.

- Vai se fuder kkkk, graças ao seu presente logo cedo kkkk- diz rindo.

- to so comprindo com o que eu disse. Bom to indo, tchau Amor- diz dando um selinho em Shin

- Tchau- diz relaxando na banheira.
#
Autorx- Meu primeiro Lemon, espero que tenha ficado bom, obrigada por ler e deem estrelinha.😊

Antes Do Trabalho (one-short)Onde histórias criam vida. Descubra agora