A DISTÂNCIA

103 4 6
                                    

POV LARA

Faz duas semanas que o Richarlison voltou pros seus treinos no Tottenham, e a corda do nosso relacionamento está prestes a se transformar em um nó. Porque na época em que a gente morava próximos parecia mais fácil de administrar nossa relação, agora a duas horas de distância se torna mais difícil.

Com a rotina nosso contato está cada vez menor, é época de temporada e o Richarlison fica mais no Ct do que em casa e eu também acabo ficando mais tempo no Ct do Arsenal do que em casa. O serviço aqui está cada vez maior, e na maior parte do tempo eu evito ficar com o celular na mão. Richarlison planejava vim pra cá todo fim de semana ou eu ir pra lá, mas eu trabalho no sábado e ele também treina no sábado e eu realmente não sei o que fazer.

Cheguei no Ct com o relógio marcando 7:15, só deixei minha filha na creche e vim correndo pra cá. Os meninos estão quase enlouquecendo de tanto treinar, em época de temporada o Mikel pega bem pesado com eles. Eu consegui ver o Gabriel três vezes somente nessa semana e olha que nós dois trabalhamos no mesmo lugar.

Peguei minhas vassouras e a dona Cleide zeladora apareceu na minha sala...

Dona Cleide- Lara você tá com seu celular?

Lara- Está no meu armário por que dona Cleide?

Dona Cleide- Ligaram na recepção procurando por você, é da creche______SENTI MEU CORAÇÃO PARAR NO MESMO INSTANTE.

Lara- O que aconteceu dona Cleide______LARGUEI TODAS AS VASSOURAS NO CHÃO.

Dona Cleide- A Eloá caiu e se machucou. É pra você ir pra lá.

Lara-Ai meu Deus dona Cleide______ENTREI EM DESESPERO.

Dona Cleide- Você tá bem? Quer que eu vá com você até lá?

Lara- Não precisa dona Cleide, eu eu to indo_____TIREI MEU AVENTAL E NEM ME IMPORTEI EM TIRAR O UNIFORME.

Dona Cleide- Vai tranquila minha filha, manda notícias tá.

A única coisa que eu lembrei de pegar foi meu crachá pra sair na catraca da entrada, o resto ficou pra trás. Andei o mais rápido possível até lá, eu precisava ver minha menina. Cheguei na recepção e a secretaria me guiou até a sala de enfermagem. Entrei e vi minha menina deitadinha em uma maca...

Lara- Oi minha bonequinha, como está meu amor?______ELOÁ ME ENCARAVA COM OS OLHINHOS CHEIO DE LÁGRIMAS.

Eloá- Mamãe, dodói ______ELOÁ MOSTROU COM O DEDINHO O BRAÇO ENFAIXADO.

Lara- Oo minha filha, mamãe vai da beijinho e logo você vai ficar bem minha princesa.

Eloá- Mamãe, quero colo____ELOÁ ESTENDEU OS BRACINHOS NA MINHA DIREÇÃO.

Enfermeira- Você é a mãe dela?

Lara- Sou sim doutora. O que aconteceu?

Enfermeira- A propósito foi só um entorce, mas vamos deixar ela imóvel por uma semana só pra não prejudicar a lesão.

Lara- Não precisa levar ela no hospital?

Enfermeira- Só se você quiser, mas eu digo que não. Eu já fiz uma receita de alguns medicamentos pra dor, você acha em qualquer farmácia.

Lara- Muito obrigada Doutora._______PEGUEI A ELOÁ NO COLO.

Passei na sala e peguei a bolsa dela, e fomos pro Ct. Ela acabou dormindo no meu ombro por causa de um dos remédios, passei pela catraca e fui pra minha sala pegar minha bolsa. O Gabriel apareceu...

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora