O sol havia nascido,não havia pistas sobre a Isabella,ninguém sabia de nada,mas tinha uma outra coisa.
Jabriel
-como assim seus poderes não estão funcionando?
Nair
-eu não sei o que tá acontecendo,eles só pararam.
André
-isso deve ter o dedo da Selina,todo mundo que tava no baile ontem não consegue usar nem um pouco de magia.
Jabriel
-não,isso não pode acontecer.
Faith
-se acalma tá,se foi uma erva pra parar com os nossos poderes o efeito deve acabar mais tarde.
Jabriel olha fixamente pra lareira,na intenção de ascender ela.
Nair
-eu falei,não dá.
André
-somos sete pessoas procurando por ela.
Jabriel
-enquanto a Selina tem uma irmandade de bruxas,vampiros e lobisomens,ainda tem os monstros,e sabesse lá o que mais.
Faith
-a gente consegue tá.
Davison
-eu não achei mais nada lá.
Ana
-é não tem nem um fio de cabelo.
Jabriel
-o colar que eu dei pra ela caiu,aqui poderia ajudar ela a se proteger.
Nair
-a Selina não seria tão idiota de fazer alguma coisa com ela.
André
-ainda mais sabendo quem está procurando.
Uma carta aparece misteriosamente encima mesa,alguém pega ela e lê."Querido Elijah,sua namorada está bem,por enquanto,eu sei que está preocupado com ela,mas eu admito devia ficar mesmo.E também seus poderes não estão funcionando,estão vai ser mais difícil procurar,que sei o que ela significa pra,e sei o que significa pra mim,então é melhor ficar esperto".
Jabriel
-"beijinhos,Selina".
Nair
-credo,parece até o fim de um episódio de "gossip girl".
André
-ela tá tentando te provocar.
Jabriel
-é,ela conseguiu.
Ele fica olhando pra com ódio pela janela,e logo ele se vira pra eles.
Nair
-aí não.
André
-eu conheço essa cara.
Faith
-é guerra?
Jabriel
-pode apostar que é.
Ele estava decidido a entrar na guerra,seus amigos já sabiam o que aquilo poderia significar.
Jackson
-mas vamos precisar de magia pra procurar.
Jabriel
-nossos poderes caíram igual Wi-Fi,até eles voltarem vamos achar um jeito de encontrá-la.
Nair
-mas onde ela pode estar?
André
-prefeitura?
Faith
-muito fácil
Nair
-altar?
Jabriel
-muito óbvio.
Ana
-eu não faço ideia.
André
-eu também não,mas vamos continuar procurando.
Davison
-aquele local abandonado com os restos da sociedade Astriade?
André
-eu acho que não.
Jackson
-já passou das 12:00 horas,e nada dos nossos poderes voltarem.
Isabella estava lá sendo prisioneira da Selina.
Selina
-seu namorado e os seus amigos estão demorando muito.
Isabella
-me deixa em paz.
Selina
-talvez eles precisam de mais um incentivo.
Ela sinaliza pra Tyler levar Isabella até ela,e faz algo com ela,fazendo um corte profundo na mão dela,Selina usa o sangue pra escrever algumas letras,ela amassa bem o papel e ele some.
Selina
-prontinho.
Isabella
-você é louca!
Selina
-e só percebeu isso agora?o que acha que vai acontecer quando eles chegarem?
Isabella
-cala a boca.
Selina
-acha que vai sair feliz daqui?
Isabella
-você deveria estar mais preocupada com o que vai acontecer com você,acho que eu não vai te deixar viva depois disso.
Selina escuta com uma cara não muito boa,dava pra ver que ela não estava totalmente suave.
Selina
-você tá se confiando muito,leva ela daqui,agora!
Isabella sorri,enquanto era arrastada por Tyler até o quarto,ele solta ela lá,mas sem Tyler perceber Isabella absorve magia do braço dele,e faz ele ficar fraco.
Tyler
-o que você tá fazendo?
Isabella
-"ossox".
Isabella quebra o pescoço dele com o feitiço,ela tenta achar uma saída,mas não consegue achar nada.
Isabella
-droga,eu não consigo achar nada.
Nina
-Isabella!não tente fugir,onde aquela garota se meteu.
Divan
-não complique a sua vida!
Nina
-aparece de uma vez.
Isabella sai andando e observa as coisas ao redor,até que é parada com alguém aparecendo na sua frente.
Tyler
-espero que tenha se divertido.
Isabella
-onde a gente tá?
Tyler
-não interessa,eu só não faço nada com você agora,porque a Selina nos deu ordens específicas de que não podemos deixar um arranhão em você.
Ele arrasta ela de volta,ela olha pro teto,e para as paredes e consegue ver uma cruz,naquele momento ela percebeu onde estava,em uma igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Legacies
Научная фантастикаA história se basea em seres de uma escola escondida do mundo,onde existem grupos bastante peculiares, bruxas,lobisomens,vampiros, híbridos e hereges.