S/N
Centro Médico Beth Israel, Nova York
6 de dezembro de 1995, 21:59O corredor do hospital é frio e estéril, cheio de portas brancas e placas indicando os diferentes setores. Eu não presto atenção em nada disso, apenas sigo em frente com o coração na boca. Sem saber o que vou encontrar quando chegar ao quarto de Michael. Estou usando um sobretudo preto, saltos altos, óculos escuros e um batom marrom. Estou carregando comigo uma bolsa pequena de mão com apenas o necessário. Os meus seguranças ao meu redor, me seguem por todos os lados, como se fossem uma muralha humana. Eles são grandes e fortes, vestidos com ternos escuros e óculos escuros. Eles me protegem de qualquer perigo, mas também me isolam do mundo. Mas, o que posso fazer? Estar ao lado de Michael Jackson tem um preço, a liberdade. Michael tem tanto medo de algo me acontecer que colocou sete seguranças para cuidar de mim para onde quer que eu vá e me liga todos os dias para saber se estou bem. Ele é tão preocupado.
Ao longe, consigo ver Katherine Jackson em frente ao quarto acompanhada dela, Lisa. Levanto minha cabeça e tiro meus óculos escuros. Desacelero meus passos e serenamente me aproximo delas. Paro e a encaro firmemente. Ela olha para Katherine que vem até mim e me abraça.
— Meu filho, S/N — ela choraminga — Meu menininho precisa tanto de você — ela diz entre sussurros enquanto me abraça.
— É ELA? — Lisa diz em um tom muito alto. Meus seguranças entram na frente dela para me proteger — ESSA É A VAGABUNDA QUE ESTÁ ACABANDO COM MEU CASAMENTO? — vagabunda é sua mãe meu anjo.
— Sinto muito por você ter que ouvir isso minha filha — Katherine diz entre sussurros para mim — Deus sabe que você é a mulher certa para o meu filho — ela fala baixinho, leva minhas duas mãos até a boca e dá um beijo delicado nas costas das minhas mãos. Trago suas mãos para perto do rosto e repito seu gesto tão carinhoso com ela.
— Está tudo bem, isso não me atinge — digo entre sussurros para ela — Posso entrar para o ver? — pergunto em um tom calmo e meigo para Katherine que se afasta e acena positivamente para mim e aponta para a porta — Muito obrigada Kathe!
— Finalmente! — Janet diz ao se aproximar — Onde você estava? Eu e a minha mãe estávamos muito preocupadas com você! — ela se aproxima e me abraça fortemente.
— TODO MUNDO SABIA QUE ELE E ESSA VAGABUNDA ESTAVAM TENDO UM CASO? ELA ESTÁ DESTRUINDO MEU CASAMENTO! — Lisa grita muito chateada. Deus, que mulher irritante.
— Se acalma Lisa! — Janet diz assim que se afasta dos meus braços. Ela se vira para encarar Lisa — Veja lá como se refere a minha cunhada, eu tenho muito carinho por você, mas, ela é a mulher que faz o meu irmão feliz. E até onde sei, vocês estão separados e só falta o divórcio para o meu irmão e S/N ficarem juntos oficialmente!
— Janet, por favor — falo em um tom adocicado para tentar a acalmar, ela respira profundamente e olha para mim.
— Você tem que parar de ser tão boazinha S/N, ela não merece a sua bondade olha como ela está falando de você! — Janet respira fundo mais uma vez e olha para cima — Se Michael estivesse presente nesse exato momento ele não iria gostar nada disso!
— Ele não está na posição de gostar ou desgostar de algo, e eu tenho plena certeza de que ele não iria gostar que ninguém destratasse a esposa dele. Janet, apenas, fique tranquila. Agradeço enormemente por me defender, mas, está tudo bem. O que pensam ou falam de mim, não me afeta! — olho para Lisa — Estou aqui como uma amiga, eu e ele nunca tivemos, nunca nem trocamos um beijo sequer, embora vocês estejam separados desde novembro. Quero deixar claro que eu não entrei na cabecinha do pobre Michael, ele foi quem me quis na vida dele e ele está me colocando em um papel de destaque na vida dele. Só não fui morar em Neverland ainda porque eu não quis. Você nunca morou lá, ele mesmo me disse. Ele nunca quis, ele queria que o rancho fosse como uma casa de verão. Mas, comigo ele quer morar lá. Interessante não? Que tal você apenas dar logo o divórcio para ele, ele já te pediu e deixou claro que não vai voltar atrás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmo | Michael Jackson Imagines
FanfictionMichael Jackson é o homem mais poderoso da terra e aqui ele é o grande protagonista. Cada capítulo é um universo/história diferente e pode ser uma história longa ou curta. Teremos capítulos hots, românticos, ação, suspense e drama. Vamos viajar por...