Olá,sejam muito bem-vindos a minha primeira fanfic,desde já peço desculpas por qualquer erro de escrita(aliás me avisem se tiver para que eu possa corrigir),me dedicarei para que não haja nenhum tipo de problema em sua leitura,se houver algum tipo de desconforto por favor me avise para que eu possa deixar a leitura do leitor(a) o mais agradável possível sem nenhum problema.
Obrigada pela sua atenção,boa leitura.
______________________________________
| DOMINGO |
17:59PM 26°C
JAPANChego em casa e logo vou direto para o quarto no intuito de tomar um longo e belo de um banho,afinal tinha passado o dia inteiro fora,como moro sozinha não preciso me preocupar com questões como essas de avisar aonde estou indo,que horas vou voltar ou coisas do tipo,o que é agradável de fato..
E não,eu não sou órfã e muito menos fui abandonada ou qualquer outra coisa neste sentido,eu vive em uma "família normal" digamos assim,minha mãe(Sr.Linnie) é uma modelo conhecida mais não realmente famosa,meu pai(Sr.Gregor) é um empresário,CEO de uma empresa ainda em crescimento mais não é pequena,e eu(Sr.Livya)sou filha única,assim que completei minha maioridade terminando juntamente meus estudos e logo mais entrando para uma universidade,decidi morar sozinha,decidi viver por mim e para mim,meus pais no começo até ficaram receosos mais no fim depositaram esse voto de confiança que eu tanto almejava,me ajudando em algumas coisas aqui e ali mais nada que eu não pudesse resolver sozinha,depois de um tempo consegui um emprego de meio período,estava dando tudo certo,aos poucos mas tava....
É apenas cada um por si na família basicamente,eu desde de cedo fui ensinada à não depender 100% deles pra tudo,pois eles sempre disseram que não vão estar lá todas as horas que eu precisar, pra cada favor que pedir,nem sempre vão conseguir responder as minhas mensagens pois estão ocupados,ensinando o certo,o errado,ser e ter educação, ser e ter respeito, a ter dignidade,ter responsabilidade e por aí vai, enfim o conhecimento básico que todo ser humano deveria ter para um convívio relativamente saudável em sociedade..e olha agradeço por isso.
______________________________________
| SEGUNDA-FEIRA |
07:18AM 23°C ☁️
JAPANPENSAMENTO ON:
Hoje está tão frio,quanto tempo faz que não chove assim por aqui??..-Penso olhando pra janela do quarto-..
Pensando bem nos últimos dias tudo tem sido uma loucura,mais o que eu posso fazer não é mesmo?!
É a vida,e a vida é uma loucura..PENSAMENTO OFF:
Depois de um tempo no quarto lendo diversos livros,desço para cozinha afim de preparar algo para comer e logo me sinto satisfeita,afinal hoje não precisaria ir para faculdade ou sequer teria qualquer trabalho para fazer pois já tinha feito tudo adiantado,não consigo deixar pra depois,para mim enquanto tiver algum trabalho ou atividades-extras não consigo parar quieta enquanto não termino tudo...
___________________
10:24AM 24°C ☁️*TOC TOC*!!.....
-An!!...quem será a essa hora do dia?!ainda mais em plena segunda-feira??-Falo indo em direção a porta e logo em seguida no olho mágico...e logo suspiro abrindo a porta...
-Oi...- disse seco e ao mesmo tempo com sua voz carregada de melancólia,seus olhos negros mais que sempre tinham brilho,estavam fundos,vazios,parecia que não dormia a dias,seus cabelos negros como a noite,estavam como um ninho,suas roupas que eram para ser no mínimo adequadas,agora parecia mais farrapos,o que aconteceu com você Liam??!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Frend.....
Fanfiction__________ __________ ___________ Leia e aproveite;).. ( Capítulo único) OBS:TUDO AQUI É FICÇÃO, NADA É REAL,ENTÃO NADA DE COMENTÁRIOS MER***,CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SERÃO SEMPRE BEM-VINDAS, APENAS APROVEITE A SUA LEITURA COM MODERAÇÃO. ⚠️ESSA O...