Capítulos 58,59 e 60

29 5 4
                                    

CAPÍTULO 58

O rei estava fazendo algo tão importante quanto aprender a andar, como não poderia ser registrado? Embora o chefe de gabinete tenha caído, uma vez que ele viu Gu Huai aprendendo a andar enquanto era escoltado por Alves, ele usou sua força de vontade para deixar os soldados Zergs próximos a ele ajudá-lo. Ele não só não poderia perder o processo de assistir seu rei aprender a andar, como ainda tinha que registrar todo o processo.

Mal se levantando, o chefe de gabinete observou o filhote preto na cama aprender a andar e não deixou passar nenhum detalhe. Desde a primeira gravação de vídeo de Gu Huai, o chefe de gabinete adicionou especificamente uma função de gravação de vídeo em seus óculos que poderia ser ligada a qualquer momento. Havia coisas demais para registrar, pensou o chefe de gabinete.

Todo o processo de crescimento do rei durante o período de filhote foi muito significativo para os Zergs. O processo de crescimento foi apenas uma vez e eles não podiam mais ver se erravam, fosse aprendendo a andar ou outras coisas…

O chefe de gabinete firmou calmamente os óculos. Para esta tarefa gloriosa, ele não poderia cair!

Gu Huai aprendeu a andar com a escolta de Alves. Desde quando ele andava entre a cabeceira da cama e o final da cama… ou quando ele estava engatinhando, ele não tinha ideia de que seu aprendizado de andar havia sido totalmente registrado.

O rei deles aprendeu a andar tão rápido.

Uma vez que o filhote Zerg com olhos dourados podia andar sozinho sem precisar da cauda cinza-prateada do filhote próximo a ele para ajustar o equilíbrio de seu corpo, os olhos do Zerg ao redor da cama só poderiam ser descritos como brilhantes.

Na verdade, para a raça Zerg, um filhote aprendendo a andar deveria ser dado como certo e não era nada de especial. Os filhotes da raça Zerg já eram capazes de atacar ao nascer em comparação com os filhotes de outras raças. Se humanos comuns sem armas enfrentassem um filhote Zerg, escapar era normal. Afinal, os dentes afiados e a força de mordida de um filhote Zerg já podiam penetrar aço e ligas. Para um filhote que nasceu para lutar, não havia necessidade de prestar atenção ao andar.

No entanto, o rei era diferente. Ele não parecia ser capaz de lutar quando filhote e, mesmo na idade adulta, não tinha muitas defesas. Os Zergs também sabiam que as criaturas eram mais vulneráveis quando eram jovens em comparação com quando eram adultos. Assim, a mentalidade de cuidado dos Zergs estava agora em 120.000%.

“Sua Majestade, este subordinado pode enviar o vídeo de você para os soldados em Tuser e outros planetas?” O chefe de gabinete ajoelhou-se ao lado da cama para que seu olhar ficasse paralelo ao bebê negro na cama. “Isso é principalmente por uma questão de justiça.”

Embora a justiça absoluta não pudesse ser alcançada, o chefe de gabinete tentou o seu melhor para considerar os outros zergs que falharam em seguir Gu Huai até Levin. Ao ouvir o chefe de gabinete, o filhote preto que acabara de aprender a andar ficou atordoado. Suas já largas pupilas verticais ficaram ainda maiores.

Que vídeo? Essa punição não foi muito pública...? No entanto, encarando os olhos brilhantes dos Zergs ao seu redor e pensando em como os Zergs deixados para trás em Tuser pareciam chateados, Gu Huai finalmente decidiu concordar.

"Chilro." Não era uma palavra complicada, então o filhote preto na cama não estabeleceu um vínculo espiritual. Ele apenas gritou para o chefe de gabinete para expressar seu consentimento. O chefe de gabinete foi diretamente afetado por esse gorjeio e não conseguiu manter a expressão em seu rosto por um momento. Ele virou a cabeça e tentou respirar algumas vezes antes de olhar para trás.

Com o consentimento de Gu Huai, o chefe de gabinete começou a enviar o vídeo para grupos de soldados Zergs em outros planetas. Depois de receber o link de vídeo enviado pelo chefe de gabinete para seu terminal pessoal, os soldados Zergs em outros planetas pareciam frios como sempre. Assim que aceitaram a conexão e viram o filhote Zerg aparecendo no vídeo, nenhum dos soldados Zerg conseguiu se mover.

I'm not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora